Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Sarandini   Joinville - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
alanmatos   Marília-SP - SP

publicidade

Por: Nenem_RSL  

Em: 13/11/2007 16:10

eu tirei as publicidades aqui, pois naum ha necessidade, espero q gostem
Cara, é impressão minha ou você usou a cena do Sandro Medeiros?
Site sendo reformulado!!!
se vckiser eu te mando o projeto q eu modelei, mas me passa o link do cara pra eu poder ver to curioso, hehehehe
posé.. os móveis e as janelas parecem da cena do sandro, porém ele disponibilizou a cena para download e estudos... Nenem, só comenta pro pessoal o q vc usou, quais os modelos da cena q vc utilizou para naum pegar mau.... valew meu amigo..... obrigado pela atenção e desculpem o transtorno
Até aqui o Senhor nos ajudou...
"Nenem_RSL" disse: se vckiser eu te mando o projeto q eu modelei, mas me passa o link do cara pra eu poder ver to curioso, hehehehe
Cara, não quero criar polemica aqui, mas, se você faz questão de ver, entre em Colaborações & Grupos de Estudos, depois em Grupo de Estudo: Iluminação Global (GI), e veja por si mesmo!!! Se quiser, veja na galeria da evermotion também, e ainda deve ter em outros fóruns do mundo!!!
Site sendo reformulado!!!
ahhhh, to ligado, a cena interna essa sim usei essa pronta, pq se encaiava no q eu queria, baixiei aki msm no 3d1, eu so adaptei ao meu ambiente desculpem naum ter entendido
Ficou bacana cara! Mas o lance de usar cenas prontas e meio complicado! Mas ta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 3 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo , valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.