Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gaona   Brasil - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
stenionet   Recife - AC
Marron   Brasilia
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Lamborghini Gallardo

Por: Joha  

Em: 17/11/2007 17:46

Boa tarde galera! Então, depois de muito tempo só olhando as imagens, resolvi postar o primeiro trabalho em conjunto com um amigo meu! A modelagem leva a assinatura dele, e a textura do carro e a iluminação eu que fiz. Ainda estou dando os primeirtos passos nas modelagens de carros Quem sabe ainda chego nesse nivel ai! A modelagem foi em Poly atrávés de um plano e copiando as edges (esqueci o nome da técnica) Para a Iluminação foi utilizado V-Ray Sun e o tempo de render foi de aproximadamente 2:30hs. Críticas e sugestões são sempre bem vindas. http://eccentric003.deviantart.com
A modelagem ta legal as texturas tambem, mas acho que o material do carro podia ser um pouco mais reflexivo, e a textura do muro ta muito repetitiva. Abraço
Eu gostei. Parabéns! Abraços.
Eu não aguento mais ver esse modelo de carro, todo mundo faz esse carro em 3D. Tá muito legal o seu carro só que o cenário não ajuda, pra mim ele tá preso entre as escadas e o muro a atenção é desviada, a visão não é direta no carro. Mas isso é comigo, no geral tá maneiro! Gostei da luz.
Abraços, Jorpaes
Genus 2200 > Pois então... o material do carro tem uma certa reflexão. Eu não coloquei HDRI na cena e não coloquei objetos pra ele refletir, mas eu tenho uma imagem dele em alta que mostra ele refletindo o chão. Concordo que o material deve ser muito melhor trabalhado (eu não peguei pronto. Eu mesmo fui criando...) Eu não sei se você ja viu uma Lamborghini de perto. Eu tive esse prazer! A tinta reflete muito! É um carro que parece que tem um brilho próprio! Quero chegar nesse nível de material, pq no máximo o desse render parece um plástico de qualidade no render! Jorpaes > hahahah não aguenta mais ver Lamborghinis? hahaha Não posso discordar, pq aqui na 3D1 da pra fazer um estacionamento só com elas né! hahahaha Mas é que entre a gente fazer um Lada e uma Lambo, a Lambo parece mais desafiadora e o trabalho final quem sabe a gente pode usar até como wallpaper hehehe! Sobre a cena, como eu e meu amigo somos principiantes, percebemos que o carro ficou muito pesado e sobrecarregava o PC! Então evitamos fazer algo muito pesado! Senão ia dar mais problema do que deu hehehe! Mas no próximo modelo que ja está em andamento, a gente vai tentar melhorar em tudo que foi mencionado!
Gostei muito do resultado... pena que você não entraria num carro desses... não cabe.. hihihihih... talvez eu aproximaria um pouco mais a camera e colocaria ela mais pra baixo ... pra dar uma imponência ao carro... parabéns pelo trabalho... abraço
www.chilli3d.com.br
bah esse carro é uma destruição cavilce total... só não deve ser muito bom andar com um Gallardo num monte de predras q nem o piso aew aowuehwuehoahwe... Brincadera, ta bala a cena!!!
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
Muito legal cara! So senti falta dos reflexo tambem! Mas esta otimo o modelo! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
IoranÊSSS!! parabéns a vc e seu amigolhes... tah muito show meu velho!
Parabens! Fiou exelente o seu trabalho!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138715

Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 15 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, alan.eu, NunoGarcia, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Leonardo, Renatto, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.