Genus 2200 > Pois então... o material do carro tem uma certa reflexão. Eu não coloquei HDRI na cena e não coloquei objetos pra ele refletir, mas eu tenho uma imagem dele em alta que mostra ele refletindo o chão. Concordo que o material deve ser muito melhor trabalhado (eu não peguei pronto. Eu mesmo fui criando...) Eu não sei se você ja viu uma Lamborghini de perto. Eu tive esse prazer! A tinta reflete muito! É um carro que parece que tem um brilho próprio! Quero chegar nesse nível de material, pq no máximo o desse render parece um plástico de qualidade no render!
Jorpaes > hahahah não aguenta mais ver Lamborghinis? hahaha Não posso discordar, pq aqui na 3D1 da pra fazer um estacionamento só com elas né! hahahaha Mas é que entre a gente fazer um Lada e uma Lambo, a Lambo parece mais desafiadora e o trabalho final quem sabe a gente pode usar até como wallpaper hehehe! Sobre a cena, como eu e meu amigo somos principiantes, percebemos que o carro ficou muito pesado e sobrecarregava o PC! Então evitamos fazer algo muito pesado! Senão ia dar mais problema do que deu hehehe! Mas no próximo modelo que ja está em andamento, a gente vai tentar melhorar em tudo que foi mencionado!