Trampo Renner

Por: Paulo  

Em: 22/11/2007 14:39

Cara... Se tu pode fazer melhor ainda, o que posso dizer? Só parabens? Abraço Boca
Gostei muito do resultado na cena da floresta, os toques na pós deram um clima muito bacana. Quanto ao vray iso, o troço é muito bacana mesmo, mas ainda deixa muito a desejar perto do solid volume do mental.
O Tiagão valeu, vou dar uma fuçada no solid volume...nunca usei..abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Fiquei abismado com as duas primeiras cenas, Parabéns! Só a última imagem que eu "não fui com a cara"... rsrs.. Mais uma vez, Parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
show.... parabens, como fez a vegetação ????
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Oi Saulo valeu! Cara a vegetação tirei umas fotos na praia de umas folhas, pois precisava de boa resolução, pois o negócio tinha mais de um metro ...de impressão...tem vezes que nÃo adianta usar modelos prontos da net, então modelei na raça as folhas e plantas...alguma coisa usei as próprias arvores do max... posto uns prints para ver o fundo que fiz separdo e uns wires...ok...bom é isso abs :)
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
muito bom mesmo... parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Só ñ gostei da última imagem. As três primeiras estão bem legais. Não estão realistas mais estão legais.
Só Cristo Jesus salva!!!
Está tudo ótimo cara... Acho que vc tinha que se agradar com elas pois estão ótimas, mais se da para vc melhora-las melhor ainda!! Obs: Vc é ótimo em fake em parabens!!!
Muito bom, mesmo Paulo. A floresta está muito show Acompanho alguns de deus trampos postados. São todos muito profissionais. Abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711163.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 8 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leandro_araujo, Celso Borttoloto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Genison , Antonio Neosmar P Silva, Roberto Movanni, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.