Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Evandro   Joinville - SC
Cidral   Curitiba pr - AC
Luiz   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Guil Designer   Brasil - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Paulo Lira   ferraz - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG

Trampo Renner

Por: Paulo  

Em: 22/11/2007 14:39

Não tenho muito orgulho deste trampo...foi muito em cima da hora e não deu tempo para dar um trato, as imagens eram para painéis gigantes, tudo muito em alta...tive q fazer composição, pois a maquina tava abrindo as pernas, tudo scanline, só algumas rochas fiz com um o pluguin do vray o vray ISO bem legal por sinal...bom tem q mostrar pra galera né...tá meio tosco...mas dá para por no portifolio...abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
essa ultima me lembra o windows xp :D =p
Ficou muito legal! Gostei da imagem de baixo dágua! Matou a pau!! Parabens!!
Ficou muito legal as cenas cara! Parabens! As arvores foram modeladas? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
kra eu se fosse você teria orgulho sim, porque estão muito boas.
Gostei bastante da primeira e da segunda as outras duas eu num achei muito legal não... Mais parabens!!!
Bom dia Paulo, Gostei das imagens...mas como sei que vc gosta de sempre fazer o melhor em seus trampos entendo o que vc diz, que não tém muito orgulho delas. Mas as imagens da floresta e debaixo d'águas estão bonitas sim...eu não vejo "erros" nelas...mas como vc sabe o que pode melhorar então...beleza. Agora em que tamanho renderizou elas? E quanto tempo levou cada uma delas? Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Cara gostei bastante as das floresta estao bem legais .. apesar do pouco tempo ficou um excelente trabalho...
Cara, cm já disse em post anterior... você é mestre em fake, e manja muito de materiais e texturização, pois só com fake não se conseguiria chegar num resultdo assim como o seu... concordo com você com relação a sempre querer mostrar o melhor de si, mas as cenas estão muito boas mesmo, creio que você possa tranquilamente incluir no seu portifólio sim... Parabéns pelas cenas!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Essa última tbm me lembrou o Win XP! hehehehe Mas está chic o trampo sim. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 7 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.