Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Wever   Guarapari - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
arbarcelos   Porto Alegre
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
DavidMartony   centro da terra
Jaobrother   Santa Catarina

Caneta BIC

Por: Tiago  

Em: 23/11/2007 02:41

Iaii thiago Mesquita concordo com as observações de EnricoSB tem uma boa quantidade de coisas para melhorar ma sé com o tempo queas coisas vão se aperfeiçoando mas o seu trabalho taindo bem mesmo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Bom, a caneta esta realmente legal, mas o material dop bopcal pode melhorar, tenta por a cor nos materiais primitivos do programa e põe um reflexo embaiçado vbem baixo q fica legal, esse material ta muito artificial, a ponta da caneta também pode melhorar, sei q existem canetas com bicvos redondos mas esse ta exagerado.
o bocal ta muito grosso para a espessura da caneta
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
E aew galera!! Vlw pelas dicas!!! Esotu mandando esse render....mas tenho q fazer algumas melhoras! Abraço a todos!!!
É por aí... Notei que tu colocaste o material de metal da pontinha, que antes não tinha e o material do corpo melhorou. Tenta fazer com que a ponta fique mais cônica, seguindo a linha da parte inicial do corpo (quase o mesmo ângulo), pois está muito cilíndrica. Ela começa cilíndrica dentro do corpo, mas se transforma em cônica logo depois, mais ou menos uns 2mm. Não te esquece: gostaria de saber que processo foi usado pra modelar a tampa! Abraços!
Enrico Schneider Benites Publicitário Técn. em Edição de Vídeo
E aew galera!!! Mais um render com mais alguns detalhes! EnricoSB - vlw pelas dicas!!! E qnt a tampa...nao tem mto segredo eu fiz usando CV Curve e aplicando o Lathe...depois disso a parte da ponta da caneta eu modelei a partir de um Box...e assim vai...qlkeh coisa soh pergunta Abraço a tds!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo 6 membro(s) e 373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JMDesign, marcelo de moraes, Victor Mendonça, Vladis, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.