Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
111111   brasil - SC
new   Belo Horizonte - MG
lord3ddesigner   Goiânia - GO
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
GARGAMEL   Maceio - AL
Erick   Rio de Janeiro

Trabalho Facul. Minute Maid +

Por: error-404  

Em: 26/11/2007 02:18

cara ainda falando sobre as gotas...uma vez num estudo eu tentei espalhar elas usando scatter mas ficou muito pesado devido ao numero de gotas...se depois vc poder me falar se deu certo eu ficaria agradecido abraço
"cesarfg" disse: cara ainda falando sobre as gotas...uma vez num estudo eu tentei espalhar elas usando scatter mas ficou muito pesado devido ao numero de gotas...se depois vc poder me falar se deu certo eu ficaria agradecido abraço
Poxa, eu to muito afim de fazer as gotas,so que não conheço nehum dos jeitos para fazer gotas :(:( ja vi aqui na 3d1 um tutorial ou topico falando de algo, so que não to encontrando, vo ver se encontro algo na rede, mais assim que conseguir alguma gota, posto aqui e falo como foi fabricala xD p.s: Se alguem souber de algo sobre como fazer gotas, tutorial ou site mandae que tento fazer ^^ abraços o/
the page cannot be found.
Achei só que o suco tá meio denso não? tá mais para vitamina rs, seria legal dar uma transparencia nele ou trabalhar um shader aí... de resto parabéns..
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Melhore O Enquadramento... Deixe Mais PrÓximos Os Objetos...tente Angulos Diferentes...porque O Diferente Causa O Interesse. No Mais EstÁ Ótimo,,,textura, IluminaÇÃo, Modelagem e Render. ParabÉns.
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
Iai error-4 ta muito bom mas achei a laranja com um comprido especular muito grande
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Iae pessoal, vle pelos coments ^^.. Eduardo Horvath: realmente o suco não parece suco.. e eu acho que nen vitamina xD..to tentando arrumar mais ta dificil, se alguem tiver uma ideia mandae, e vlw por comentar =] andre_cavaco: Realmente a ídeia é boa, no momento não to com meu pc, por estar em outra cidade T_T..mais quando der eu vo fazer uns renders de angulos diferentes, vlw pela dica. johnnystocanato: vlw pelo comentario ^^.. tb acho que a casca ta meio "estranho" mais quando der vo verificar o specular da casca, e vlw o/ abraços e até os proximos renders..
Beleza error-404??? Sua imagem é show cara!!! Agora, se você fizer o que a rapaziada tá dicando, vai ficar muito massa. Só três sugestões: 1.mais reflexos no copo(planes com self-ilumination); 2.tenta elevar mais o fundo do copo para que seja possível perceber aquele detalhe da refração; 3.coloca um canudo no copo também, pra dá mais equilíbrio. Abraço!!!
Ah, esqueci!!! Coloca mais verde no logotipo do MM no copo, para dar mais destaque!!! Apenas sugestões!!! Abraço!!!
Cara, tá usando que render? Se for o Mental Ray, então tipo uma solução fácil seria você usar o shader do Arch+Design, conhece? Lá tem vários shaders (materiais) prontos, e algum material de vidro, alterado para a cor laranja acho que daria maior realismo... faça uns experimentos, pois líquido e vidro são materiais parecidos, se você aplicar material de vidro por exemplo em partículas vai parecer água tranquilamente, claro que tem que dar uma mexida.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
calc_2005: po, gosteia das ideias, eu to fora da cidade onde meu pc ta =..[ (estudo la e mora la mais como e ferias to na cidade de meus pais) mais assim que estiver la eu boto em pratica essas dicas, gostei mesmo principalmente a do canudo no copo, bem pensado.. vlw Eduardo Horvath: to usando vRay...conheço os shadres deles ...eu vo procurar no vraymaterials.de o de vray ^^ abraços e vlw pelas dicas galera.. o/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711198.

Total de membros registrados: 138723

Últimos membros registrados: abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg.

Usuário(s) on-line na última hora: 345, sendo 3 membro(s) e 342 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mritun026, Luena, abslim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.