Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
thiago-df   Brasília - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Lucas   Brasil - SP

Trabalho Facul. Minute Maid +

Por: error-404  

Em: 26/11/2007 02:18

Iae pessoal o/ Postando um trabalho pra faculdade, aula de fotografia, o trabalho é pra fazer campanha impresa, então fiz essa do Minute Maid + ...aqui vai algumas fotos: No final, o trabalho vai ser esse da primeira foto, tive 2 semanas pra fazer mais tava fazendo de outra publicidade utilizando so a cam e o ps, faltando dois dias para entregar resolvi fazer isso aqui xD Bom é isso ae..criticas são bem vindas o/ ------------------------------------ Editado por tirmey 26/11/07 ------------------------------------
the page cannot be found.
legal guri...interessante...mas umas dicas q te dou seria pra melhorar a textura da laranja grande e do suco...tem um tutorial otimo para se fazer um copo "suado" pelo frio do suco ou que seja...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Concordo com o eddie. Em relação ao editar, ele está no canto superior direito do post. Abraços.
"renankogut" disse: Concordo com o eddie. Em relação ao editar, ele está no canto superior direito do post. Abraços.
renankogut, no meu so tem o "citar" =/... eddie, sei qual é o tutorial, vlw pela dica ^^v
no cara as texturas o render e a iluminação estão muito boas...soh tah faltando as gotas no copo mesmo! abraço
Legal cara! Já deram as sugestões...então só quero perguntar uma coisa, você que fez as texturas? Manda a da laranja!! Abraços!
cesarfg: Vlw ^^v ..é to pra fazer os gotas e o suor do copo... tatasoka: a textura eu arranjei na rede, so que tiver de editar para fazer a casca, pq so tinha a da laranja aberta.. mapa - http://img136.imageshack.us/my.php?image=orangetexture02gx5.jpg bump - http://img127.imageshack.us/my.php?image=orangetexturebump02tn7.jpg meio na pressa aqui flw o/
Legal cara! Se eu quiser fazer laranjas posso usar as texturas editadas? hehe
Ei, você fez mapeamento ou apenas aplicou a textura? Não consegui fazer aqui, acho que só com mapeamanto...detalhe: uso o blender, talvez seja isso... Abraços!
"tatasoka" disse: Ei, você fez mapeamento ou apenas aplicou a textura? Não consegui fazer aqui, acho que só com mapeamanto...detalhe: uso o blender, talvez seja isso... Abraços!
essas são as texturas originais, para fazer a casca eu so recortei e usei um carimbo no ps pra suavizar os cortes (e juntei so as partes que aparecem as cascas da laranja na textura) ... Fiz mapeamento simples mesmo UVW Map no 3D Max, que ja deu conta do recado, so tive depois que arrumar as coordenadas da textura no UVW mesmo aumentando um lado, puxando para o outro ... Po, cara a unica coisa que sei fazer no Blender é abrir e fechar ele :oops: xD Mais tenta ae que é simples, bom pelo menos no 3d max xD Flw o/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138715

Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 14 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.