"renankogut" disse: Concordo com o eddie. Em relação ao editar, ele está no canto superior direito do post. Abraços.renankogut, no meu so tem o "citar" =/... eddie, sei qual é o tutorial, vlw pela dica ^^v
"tatasoka" disse: Ei, você fez mapeamento ou apenas aplicou a textura? Não consegui fazer aqui, acho que só com mapeamanto...detalhe: uso o blender, talvez seja isso... Abraços!essas são as texturas originais, para fazer a casca eu so recortei e usei um carimbo no ps pra suavizar os cortes (e juntei so as partes que aparecem as cascas da laranja na textura) ... Fiz mapeamento simples mesmo UVW Map no 3D Max, que ja deu conta do recado, so tive depois que arrumar as coordenadas da textura no UVW mesmo aumentando um lado, puxando para o outro ... Po, cara a unica coisa que sei fazer no Blender é abrir e fechar ele :oops: xD Mais tenta ae que é simples, bom pelo menos no 3d max xD Flw o/
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.
Total de membros registrados: 138715
Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.
Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 14 membro(s) e 574 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .