Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

Matheus Santana   campinas sp - SP
Bremer   Recife - PE
picsimstudio   Portugal - AC
David   tucurui Pa

Carros new beetle, porsche 550, bmw z4

Por: sinderese  

Em: 26/11/2007 16:06

Olá pessoal, Estou fazendo algumas modelagens para portifólio, pois pretendo (espero que num futuro não muito distante) viajar para a Australia e tentar um emprego na área. Por enquanto são modelagens apenas de máquinas, mas já estou fazendo alguns modelos orgânicos. Aguardo a opinião de vocês.
Todas as modelages estão otimas!!! So tem que melhorar o AA da imagem cara ta muito serilhada.
Muito bom, só que parece que os carros estão um pouco acima do chão, acho que a iluminação pode melhorar um pouco
O Australia hein! soh axei o reflexo um tanto exagerado.(exceto o do porsche) A textura do pneu da BMW poderia ser mais escuro E trabalhar um pouco mais na iluminação, o resto velho, BELEZA! abraço Arthur
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Lindoooooooo. Muito bom mesmo :D Gostei mesmo o único reparo e o que o Kill3r já disse é dos carros parecerem que tão em cima do chão.
http://nugocosi.deviantart.com
Valeu pessoal. Realmente. Os carros parecem voar. Preciso tomar mais cuidado com detalhes. Quanto ao Anti Alising eu optei por renderizar sem por causa do tempo de render, inclusive se voces olharem as sombras, elas estão manchadas também por causa da configuração de render. Essas ainda não são as imagens finalizadas. Sobre o pneu eu não consegui de jeito nenhum fazer um material descente. Pra mim todos os pneus estão ainda muito falsos. Falou
Não achei isso dos pneus mas as jantes do Z4 podiam ser melhores. Não está muito realista. Mais uma vez parabens.
http://nugocosi.deviantart.com
Seja bem vindo ao forum! Ficou bem legal os modelos cara! Tambem achei o lance de estar flutuando e o material do pneu podia estar mais escuro! No mais esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
o hdri uffizi ja ta muito manjado, ate a claro ja uso na propaganda das bolinha hahaha, tente usar outro hdri ou melhor tente um estilo studio acho q vai ficar melhor!
em alguns angulos eles parecem estar flutuando.. o material preto tá mto bom.. mas o do fusca parece plastico... a modelagem tá show parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 6 membro(s) e 418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.