Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
Lucas Batalhoti   Paranavaí - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Erick   Rio de Janeiro

Nissan 350z avaliem

Por: goiabinha  

Em: 27/11/2007 17:31

Grannnnnde goiabinha, agora sim cara ficou muiiiiiiiiiito bom. Notou a diferença na imagem quando vc ajustou a proporção dos objetos na cena? É isso ai cara.... agora sujar o chao tem varias maneiras, se vc e bom em particulas pode fazer com o particule flow se naum, pode fazer no photoshop uma sejeira na propria textura da rua....
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
tem como colocar mais de 24 slots no material
olha como ficou
Olá goiabinha... olhei aqui e nas 2 ultimas imagens houve um grande progresso em relação a primeira! É isso aí! Quanto aos slotes não tem não, o que eu costumo fazer quando modelo carros, eu divido as peças em layers por exemplo: 1 layer só com peças da carroceria, outra layer só com as peças internas, outra layer só pra rodas, outra layer só pra cenário.. e assim vai .. aí por exemplo eu pego a layer da carroceria, e vou renumerando os IDs dos poligonos...tipo o que é lataria, ID1, parachoques se forem de cor diferente ID2, retrovisores ID3 e assim vai .. aí eu crio um material multi/sub object e vou colocando os materia por IDs assim vc não fica limitado aos 24 slots do max ;) não sei se consegui ser muito claro ..rs qualquer coisa postae.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Cara ta ficando legal gostei ... so achei que ele esta tipo afinando ao chegar mais a cima...poderia ser um pouco mais largo eu acho ... a roda me parece estar pequena ou talvez a lataria esteja muito fechada ali na roda da a impressao que se virar pode raspar entende aplica um modificador UVW map na sargeta para arrumar a textura... Continua assim :D
muitop obrigado por me ajudarem a evoluir meu carro vcs estão me ajudando mto msmo vlw galera logo posto de novo abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 7 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.