"3DVisual" disse: mano tenho curso basico e avançado de 3D max e megane a roda sao todas iguais o carro no edition polly vai fica igual a todos que outras pessoas modelaram e so modelar igual sertinho da imagen do bluiprint ae vai sai igual ue. como eu nao sei modelar nada se eu modelo o motor suspençâo dentr do carro etcso com 1 imagen. so se eu pegr de algum site e baixa neh se tiver outros site de baixa tirando o 3D1 pq nao conheço nenhume eu tb nao pagaria para ter um carro que eu mesmo posso modelar com facilidade. se eu copiei de algum site e impocivel alguem saber vai eu nao so dezonesto em colocar um carro que nem foi eu que fiz. quero a prova de quem fez a suspençâo motor dentro do carro etc tudo perfeito.Meu caro amigo, já desqualificaria qualquer habilidade sua com 3d começando pelo seu vocabulário rico e dentro das regras do português. Pelo AMOR de Deus, esse é um caso clássico de fraude para querer aparecer, não é a primeira nem a última vez que isso acontece na Tresd1, é simples de perceber, o pessoal tem que navegar mais pelos foruns para conhecer mais os trabalhos alheios, eu quando bati a cara no trabalho do nosso "amigo" 3DVisual, já vi que não era dele o modelo. É simples, você não tem experiência ALGUMA suficiente para modelar um carro com tantos detalhes, você sequer conhecia o termo Wire, ridiculo não? "Edition Poly" Ahmmm? Não seria Edit Poly? Bom, enfim, é ridículo ter que argumentar isso, mas esse carro NÃO é seu e nem é preciso tentar provar o contrário.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711170.
Total de membros registrados: 138682
Últimos membros registrados: Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001, linodathoma, beeflexforte, NowSlimHohleDerLowenRezensionDE.
Usuário(s) on-line na última hora: 289, sendo 17 membro(s) e 272 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Willmitnick, miltonmmjr, alan.eu, diegogrimm, Daniel Monteiro, wilsimar, Leonardo, Jhenni1, jessicatorres, gilson antunes, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Thiago Couto, TadeuB79, Elis, Alexandre Longo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .