Megane

Por: 3DVisual  

Em: 28/11/2007 20:42

cara sinceramente.... eu acho q as chances do meu modelo comprado e o seu serem iguais tanto em aparencia, numero de polys e detalhes minimos como os q e eu notei são 1 em 1,000,000,000,00 mesmo com blue print... ñ sai igual.... pq ñ tem como um artista colocar 16 polys na frente do carro e outro colocar os 16 polys tbm na frente e ainda por cima,,, alinhados e coim detalhes minimos... a história de vc trabalhar com o modelo assim é meio furada. mas metodos são metodos.... quanto as peças do carro... se ñ me engano o site da citroen. tem peças de todos os carros em .max ou 3ds. p/ baixar free,,, eu vou pesquisar mais coisas a respeito. e encontrar mais pontos iguais entre o seu carro "modelado" por ti e o comprado... e não me lembro de ter falado que vc baixou as peças.. ,,, só falei do carro. mas com vc perguntou, ñ me custa nda procurar.. :D se foi vc mesmo que fez esse aparato todo de peças meus parabens,... massss...
Cara não sei porque vc ainda insiste nesta fraude. As provas são absolutamente concretas. Em relação as peças tem de monte na internet. Com certeza esse carro não foi vc nem aqui nem na china. Acho melhor vc assumir seu erro, confessar e desculpar-se, pois é mais digno de sua parte fazer isso. Seria interessante tbm vc ser mais hulmilde e deixar de se achar se auto-elogiando se enganando e pensando que esta enganando todo mundo. Em principio você ja se contradiz postando o carro completo na primaira página e numa pagina a frente dizer que ta modelando o pneu. Depois posta uma peça que é dentro do motor do carro (piston) que não tem nada haver com o andamento do modelo. Tu não sabia nem o que era WIRE. Como é que o cara modela um carro assim e não tem nenhuma noção de material e de eluminação, que foram as criticas que fizeram. Não existe a possibilidade do cara fazer um modelo indentico em wire. Tenha santa paciência cara. Eu não sou de falar muito aqui para tar toques aos leitores, faço minha parte como moderador, e como moderador não era nem pra eu ta discutindo contigo, mas isso me deixou extremamente aborrecido. Então pra finalizar faremos o seguinte: Você vai postar o seu arquivo.max do carro e depois o Vinicius posta o arquivo do carro dele para os leitores baixarem e eles mesmo avaliarem se é ou não o mesmo! Bem............eu não tenho dúvida alguma quanto a fraude. Mas estou te dando a oportunidade de fazer isso.
Aceitar críticas constroi!!!
Realmente 3DVisual, é impossivel ficar igual no wire. Mesmo se a mesma pessoa fizer 2 vezes não vai ficar igual nunca. Ta evidente que isso é fraude. Seria legal da sua parte se descupar e parar de enganar você e os outros usuarios do forum.
concordo. vou fazer melhor.. vou tentar encontrar o verdadeiro dono do carro. e pedir p/ ele se eu posso postar aki pq houve esse triste caso com o carro dele... não sei mas.. isso pode até se tornar caso de policia., fraude é complicado. mas acho q não chega ao ponto... tbm concordo que vc mande o seu carro mas ñ para. o publico baixar , se realmente vc qm fez. vc que deve saber se os outros podem usa-lo ou ñ. mas que pelo menos me mande ele. q eu vou postar os wires lado a lado e compara-los.. mas ñ adianta mais mudar a malha pq eu tenho todas as imagens q vc postou salvas para. comparação... grato vinicius neves
"3DVisual" disse: mano tenho curso basico e avançado de 3D max e megane a roda sao todas iguais o carro no edition polly vai fica igual a todos que outras pessoas modelaram e so modelar igual sertinho da imagen do bluiprint ae vai sai igual ue. como eu nao sei modelar nada se eu modelo o motor suspençâo dentr do carro etcso com 1 imagen. so se eu pegr de algum site e baixa neh se tiver outros site de baixa tirando o 3D1 pq nao conheço nenhume eu tb nao pagaria para ter um carro que eu mesmo posso modelar com facilidade. se eu copiei de algum site e impocivel alguem saber vai eu nao so dezonesto em colocar um carro que nem foi eu que fiz. quero a prova de quem fez a suspençâo motor dentro do carro etc tudo perfeito.
Meu caro amigo, já desqualificaria qualquer habilidade sua com 3d começando pelo seu vocabulário rico e dentro das regras do português. Pelo AMOR de Deus, esse é um caso clássico de fraude para querer aparecer, não é a primeira nem a última vez que isso acontece na Tresd1, é simples de perceber, o pessoal tem que navegar mais pelos foruns para conhecer mais os trabalhos alheios, eu quando bati a cara no trabalho do nosso "amigo" 3DVisual, já vi que não era dele o modelo. É simples, você não tem experiência ALGUMA suficiente para modelar um carro com tantos detalhes, você sequer conhecia o termo Wire, ridiculo não? "Edition Poly" Ahmmm? Não seria Edit Poly? Bom, enfim, é ridículo ter que argumentar isso, mas esse carro NÃO é seu e nem é preciso tentar provar o contrário.
www.greenlamp3d.com
bom... ninguem melhor doq o bruno p/ falar de carros... hshhaha mas to postando o modelo free, do Renault Megane do nosso amigo.... o modelo pertence originalmente a Archidom. http://archidom.net/ddd/models/zip6/MeganeIISedane.max.zip
3DVisual eu não duvido das habilidades das pessoas quando postam seus trabalhos no site 3D1, mas está claro que "seu" modelo não é seu Eu fico triste de saber que alguém possa fazer isso só para aparecer... alem de estar enganando você mesmo, você está enganando pessoas que amam o que fazem O que me deixou mais constrangido foi a falta de humildade com todas as pessoa que elogiaram o seu trabalho e que tentaram te ajudar... Eu peço mil desculpas se esse modelo for realmente seu... mas pelas provas dos moderadores eu acho bem difícil que você esteja certo abraço
Este tópico está trancado para não gerar mais discuções entre os participantes do fórum. Caso o usuário 3DVisual quiser se explicar ou comentar sobre o assunto favou mandar um MP para mim ou outro moderador. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711170.

Total de membros registrados: 138682

Últimos membros registrados: Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001, linodathoma, beeflexforte, NowSlimHohleDerLowenRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 289, sendo 17 membro(s) e 272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Willmitnick, miltonmmjr, alan.eu, diegogrimm, Daniel Monteiro, wilsimar, Leonardo, Jhenni1, jessicatorres, gilson antunes, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Thiago Couto, TadeuB79, Elis, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.