Megane

Por: 3DVisual  

Em: 28/11/2007 20:42

e que coloquei 1 vez turbo e coloquei edition polly dinovo ae fiz merda ^^
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Não seria Melhor modelar sem ter colocado um turbo? Não tem necessidade disso cara. Fica mais facil modelar em lowpoly!!!
Aceitar críticas constroi!!!
ah agora q ja to quaze terminando ^^ e fala nao tah ficando muito bom eu vo ate modelar o motor tudo. to querendo ir para auela galeria de imagens da 3D1 por isso quero fazer com muito detalhe nem precisa ter textura o que importa e o tanto de detalhe q tem o objeto vc nao th vendo meu carro suspençao sem textura mais tem muito detalhe.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
cara seguinte.... eu e o evandro estavamos analisando aki a sua modelegem e. ao meu ver vc pode até parecer não entender de 3d. ao nivel de modelar um carro com esses detalhes todos.... eu possuo um megane. de biblioteca comprada.., identico ao seu... ao olhar o seu wire o do carro q eu possupo notei q ah muitas semelhanças, as quais é quase q impossivel ter. como o mesmo numero de polys em uma determinada parte do carro. ou o alinhamento delas. por mais que vc seja o melhor modelador do mundo.não sairia igual... até mesmo o interior do carro bate com o meu... fiz uns printscreens p/ comprovar..... posso estar enganado. mas as imagens ñ mentem..
até a roda é igual,,, o desenho dos pneus.. p/ ñ dizer que errei cheguei a contar varios polys do seu carro e o do meu.. que são o mesmo numero... da até de fazer um joguinho dos 7 erros... nas imagens... duvido.. acho q o motivo de vc postar os wires em high é q vc ñ tem em low. pois os modelos "baixados" na net, maioria vem em high e em mesh. ]n podendo muda-los...
É cara................as evidências dizem tudo!!!!!!!!! Agora resta a você pedir desculpas a todos aqui que elogiaram "SEU TRABALHO!!!" PS: Ta ruim de enganar os moderadores da 3D1 cara!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Realmente uma situacao dessa e bem constrangedora e inconveniente para o site.Ja tivemos aqui inumeros problemas como acho que este tambem deve ter sido um.Tem gente que acaba entrando e colocando cenas prontas da net e renderizando ja no ponto;so que gracas a Deus os moderadores e administradores da 3d1 ja sao tao experientes que e dificil engana-los.O "vinicius neves" e um dos nossos colaboradores mais atenciosos e observadores em uma imagem.A observacao que ele fez foi muito segura e ele mostrou todas as provas.Fico triste se for compravado realmente que o leitor que postou esse carro simplesmente nao modelou nada;so mostrou a malha ja pronta por outra pessoa e que ainda estava em highpoly.Ja que quandi vem assim n da pra mudar para lowpoly.Ninguem trabalha ou geralmente deveria trabalhar em highpoly porque a viewport fica muito pesada imagina na hora do render... :00: Gostaria de agradecer aos moderadores da 3d1 que identificaram essa possivel "fraude" mas vamos dar um direito de resposta ao "3DVisual" pra ver o que ele tem a nos explicar. Se ele nao responder nada e porque tem culpa no cartorio e acho que esse topico deveria ser trancado na minha opiniao.Mas isso sao os administradores do site que respondem. Um abraco a todos e espero que cenas chatas como essas nao voltem a se repetir...xau!
Caramba... Será mesmo isso verdade? Poxa, não acredito nisso. E eu ainda estive comentando aqui, dando a minha opinião. Não acredito, não pode ser verdade. Será?
Abraços, Jorpaes
mano tenho curso basico e avançado de 3D max e megane a roda sao todas iguais o carro no edition polly vai fica igual a todos que outras pessoas modelaram e so modelar igual sertinho da imagen do bluiprint ae vai sai igual ue. como eu nao sei modelar nada se eu modelo o motor suspençâo dentr do carro etcso com 1 imagen. so se eu pegr de algum site e baixa neh se tiver outros site de baixa tirando o 3D1 pq nao conheço nenhume eu tb nao pagaria para ter um carro que eu mesmo posso modelar com facilidade. se eu copiei de algum site e impocivel alguem saber vai eu nao so dezonesto em colocar um carro que nem foi eu que fiz. quero a prova de quem fez a suspençâo motor dentro do carro etc tudo perfeito.
E tambem tem gente que modela 1 coisa melhor que as outras ue tem cara que modela intterno para caramba eu nao sei mdelar bem interna nem externa e meu trabalho e modelar carros pq mnha tia tem uma empresa e transito ae tenho q modelar motor suspeçâo etc para mostra no video.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 12 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Rodrigo, Sergio1987, josemar_borges, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, MORSOLETO, Daniel Monteiro, CNC, TadeuB79, klogg, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.