Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Daian   Belo Horizonte - MG
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
ronyvaldo   sao luis ma - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Megane

Por: 3DVisual  

Em: 28/11/2007 20:42

Esse e Meu Megane Modificado...
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
"3DVisual" disse: Esse e Meu Megane Modificado...
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Caramba!!!!! Quantos detalhes!!! Ficou perfeito isso aí. Parabéns. Quero ver pronto. Obs: Esse tópico não deveria estar na outra seção de imagens e animações? Abraços.
acho q postei errado =/ mals ae algum moderador poderia mover para min..
Nosssa!!!!!! Quantos detalhes cara...muito show! Gostei muito...esse motor ai ficou fioda tambem.
Bem detalhado o modelo cara! :D Parabens! Esta bem legal essa modelagem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Acho que é o primeiro carro que eu consigo ver a parte de dentro a modelagem dou uma nota muito boa... tudo muito bom os meus parabens :D
http://nugocosi.deviantart.com
Muito bom! parabéns .. só achei rebaixado demais ..rss se pegar uma lombada já era :P rss
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Vlw vo tenta almenta a suspensao ^^ tava pensando em modelar tudo ate suspensao etc caisa de som nos etc
esse treko de detalhes acaba virando um vicio né não? rsss mas suspensão ..vc pretende desmontar o carro e fazer um render desmontado? rss mas segue em frente! ..rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 8 membro(s) e 431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.