Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
lucasberto7   Recife, PE - PE
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Hericka   Curitiba - AC

Megane

Por: 3DVisual  

Em: 28/11/2007 20:42

veio minha tia e dona de uma empresa de apostila de transito eu faço essas coisa de carro moto caminhao etc facil ^^ pq tem varias foto.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Show a sua modelagem, me diz aí sou novato de tudo com 3d, como fica a imagem toda branca assim. Minha duvida é tosca mas é duvida. Valew!
quem quizer qualquer tipo de foto do motor suspençâo escapamento interno externo etc so pedi
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
AE UM UP MUITO BOM COM SUSTENSAO.. COM A IMAGEN QUE EU USEI PARA MODELAGEm
Nossa cara quantos detalhes, sua modelagem esta humilhante!
Outra Fotinha Ae So da Sustensao
Outra Imagen So da Sustensao...
Caramba cara! Doidera ta ficando esse modelo! Onde arrumou referencias de tantas peças? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Meu Deus! Preciso repetir o que já falei no início?! Tá perfeita essa imagem. Show nos detalhes! Parabéns! Abraços.
Poutzz.. e eu todo feliz pq fiz um delorean ..rsss parabéns cara.. é muito bom!!
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711170.

Total de membros registrados: 138682

Últimos membros registrados: Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001, linodathoma, beeflexforte, NowSlimHohleDerLowenRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 313, sendo 14 membro(s) e 299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ettobr, Frederico Wagner N. R., Starlone001, Daniel Monteiro, Leonardo, Jhenni1, jessicatorres, gilson antunes, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Thiago Couto, TadeuB79, Elis, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.