Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
Colli   Maringá - AC
Gui Silva   cotia - SP
lucianocandido   Lages-SC - SC

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
izabellima   Vitorino-PR - ES
C. Andre   Petrolina - PE

Megane

Por: 3DVisual  

Em: 28/11/2007 20:42

Eu to modelando a roda quero ver se fico com o cromo deela ve ae...
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Acho que ele podia puxar mais para um cromo...ficaria mais legal...
To Fazendo Um Novo Sapoiler Para O Carro Ja Eu Coloco Aqui
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Spoiler
VOU COMEÇAR A MODELAR A SAIA DO CARRO AGORA ENTAO VO PRECISAR ACHAR SAIAS DE MEGANE TENHO UM SITE QUEM QUIZER ACESSORIOS ETC www.auroramotorsport.co.uk NAO E O MELHOR MAIS E BOM.
Tava Pensando Em Fazer Saia Mais Nem Deu Certo Fico Feio No Meegane ^^ Vodeixa Sem.
Eu fico quase chorando de ver esse trabalho. :D eheheh muito bom o meus parabens optima modelagem.
http://nugocosi.deviantart.com
Vlw foi dificil fazer com tanto detalhes assim ^^ tive que ver muitas imagen de carro megane por fora e dentro..
bem legal a modelagem cara.. parabens .. mas nas junçoes das portas e outras partes me dá a impressao do carro ser feito de papel .. nao tem como vc dar mais volume pra esconder isso? fora isso ta perfeito e com muitos detalhes!
mano essas parte do carro ai encima e so para eu mostra como vai fica a saia do carro eu deletei tudo o resto motor dentro do carro etc so deixei a carcasa para mostra.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 14 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Rodrigo, JMDesign, josemar_borges, Frederico Wagner N. R., Moura, mauriciovrc, Ricardo Paranhos, MORSOLETO, Daniel Monteiro, TadeuB79, klogg, Saviel, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.