Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
Maskabro   Brasil - SP
Hauris   Ceará - CE
jonathan   Sergipe - AC

Megane

Por: 3DVisual  

Em: 28/11/2007 20:42

Ai Vai Um Disco de Freio Novo Para O Carro.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Muito bonito boa aplicação de materiais e tambem uma optima modelagem :D
http://nugocosi.deviantart.com
Ae Vai A Roda Com O Disco de Freio..
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Vlw ae o elogio....
Essas Vao Ser As Fodo da Nova Suspensao Q Vo Modelar.. Peguei No Dvd da Minha Tia da Volkeswagem.
a 1º e na frente e a 2º e trazeiro..
Ae Um Novo Escapamento e Uma Nova ResoluÇao da Roda
Niguem vai comenta nao.
Carma...o forum ta lento hoje... Eu gostei bastante... Talvez se voce colocasse a capa da discarga ali vermelha igual o freio ficaria legal e tambem um bump no disco de freio.
Tá ficando massa mesmo, meu sonho é modelar um carro, mas nunca consigu, so d vc ter feito a lataria ja merece meus parabens..ehehehehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 15 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Rodrigo, JMDesign, josemar_borges, Frederico Wagner N. R., Moura, mauriciovrc, Ricardo Paranhos, MORSOLETO, Daniel Monteiro, CNC, TadeuB79, klogg, Saviel, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.