Megane

Por: 3DVisual  

Em: 28/11/2007 20:42

Ih kra, vc e muito rapido, eu naum estou conseguindo t acompanhar..ehehehe.
pq vc tb tah fazendo um megane ?
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Naum, achu q naum me expressei bem, mas bem q seria uma boa ideia, mas me afastei dos carros depois da minha ultima experiencia, so faltei dar um bug no max..kkkkkkkk
^^ se você quizer te ajudo a modelar assim como eu.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
galera tah tao pezado para renderizar o carro q trava e sai do 3D ^^ ae vo tira so uma fotinha de nada so para vcs ve como tah ficando
N Sei Sse Fico Legal Mais Ve Ae
Ae
afff a foto na tah indo aqui
Veja se o tamanho dela não é muito grande e também se está em formato .jpg...não esqueça de clicar em anexar após selecionar o arquivo...rsrs Ah! Muito bom o seu trabalho cara! Realmente ta indo muito rápido isso! hehe...estou acompanhando... Abraços!
ah blz acho q e que eu almentei o tamanho por isso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.