Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
rb84   paraná - AC
new   Belo Horizonte - MG
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
bbruschi   São Paulo - SP
hannry   Curitiba - AC

Megane

Por: 3DVisual  

Em: 28/11/2007 20:42

Ih kra, vc e muito rapido, eu naum estou conseguindo t acompanhar..ehehehe.
pq vc tb tah fazendo um megane ?
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Naum, achu q naum me expressei bem, mas bem q seria uma boa ideia, mas me afastei dos carros depois da minha ultima experiencia, so faltei dar um bug no max..kkkkkkkk
^^ se você quizer te ajudo a modelar assim como eu.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
galera tah tao pezado para renderizar o carro q trava e sai do 3D ^^ ae vo tira so uma fotinha de nada so para vcs ve como tah ficando
N Sei Sse Fico Legal Mais Ve Ae
Ae
afff a foto na tah indo aqui
Veja se o tamanho dela não é muito grande e também se está em formato .jpg...não esqueça de clicar em anexar após selecionar o arquivo...rsrs Ah! Muito bom o seu trabalho cara! Realmente ta indo muito rápido isso! hehe...estou acompanhando... Abraços!
ah blz acho q e que eu almentei o tamanho por isso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 374, sendo 16 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Sergio1987, Roberto Movanni, victor.L., Leonardo, diegogrimm, astsantos, mdpontes, Joao Barreto, Carla Franco, Thiago Couto, valdez, NunoGarcia, Pitra01, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.