Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
flauretti   São Paulo - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
nicollaw   caxias do sul

Megane

Por: 3DVisual  

Em: 28/11/2007 20:42

Algumas outras cores no carro.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Achu q o farol pode melhorar
Blz 3DVisual? Seguinte carinha, posso dar minha singela opinião? O carro está visivelmente maravilhoso, isso sem dúvida nenhuma... Na roda: Eu agora só deixaria a borracha do pneu um pouco mais preta, e o aro com um material um pouco mais reflexivo. Nos faróis: eu colocaria um material cromado na lanterna. Creio que ficariam perfeitas a modelagem com essas alterações... Caso a sua intenção foi realmente deixar os materiais assim como estão mesmo, desconsidere essa minha mensagem. No mais ja falei... maravilhoso!!! Parabéns!!!
vlw cara ja to renderizando para colocar aqui
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
ow nas lateral da onde ?
Ae Ve Se Melhoro
rapa ta muito bom.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Se carro está show de bola mas imagem dos renders não estão compatíveis com a qualidade do seu trabalho. Como você está produzindo essas imagens? Outra coisa, o link da sua assinatura está quebrado.
Abraços, Jorpaes
esse link so vai fica on ano que vem ^^ e que tamo riando o site ainda e como assim o rendrs nao esta compativeis com a qualiade do meu trabalho.
A imagem tem manchas, como você está salvando a imagem após o render? Vou te dar um exemplo. Nos carros verdes (mais escuro e mais claro) onde está o reflexo está ótimo, agora olhe para a porta, você não vê nada de anormal? Mais abaixo no carro vermelho. No reflexo no motor ótimo, agora olhe mais pra frente um pouco (na altura da grade) tem manchas. Pode ser do setup do renderizador. Desculpe estar "sujando" seu tópico, estou colocando uma imagem para mostrar o local onde comento, é que seu carro está muito bom e estou pensando em ajudar, talvez não seja nada demais.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711204.

Total de membros registrados: 138726

Últimos membros registrados: ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 2 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ophtalmicav, donnajane.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.