Megane

Por: 3DVisual  

Em: 28/11/2007 20:42

foi nada se for para ajuda mais tipo como eu arrumo essas manchas ?
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Aí só os professores aqui do fórum. Indique primeiro qual plugin do render, a configuração do mesmo e por fim como você está salvando esta imagem. Eu tive problemas em salvar a imagem diretamente em JPG, então hoje eu salvo ou TIFF ou BMP e no Photoshop resalvo em JPG.
Abraços, Jorpaes
ae grande..blz kra?? eu curti muito o seu trabalho..a modelagem ta perfeita mas eu tenho um conselho.. na minha opiniao os materiais estão um pouco reflexivos d+ axo que o raytrace esta muito forte..no carro inteiro, nas rodas, nos vidros tenho a impressao que voce colocou raytrace até no volante..da uma olhadinha nisso de resto ta impecavel...abraços!!
Blz gente... Seguinte, sobre os reflexos que nosso amigo Lucas_Castro mencionou: Pelo que pude perceber, o 3DVisual simulou iluminação de estúdio. Sendo assim, é possível sim, que um carro com pintura nova e bem limpinho, aparenta ser mais reflexivo do que é em condições normais de iluminação (solar por exemplo) nas fotos... Como fotógrafo, eu conseguiria, tendo fontes de luz adequadas deixar meu carro (Fiat Palio 99) com uma característica semelhante a modelagem dele... Basta colocar 2 ou mais grandes fontes de luz sendo que pelo menos uma luz dura (diz-se luz dura o antônimo de luz suave). A maior fonte acima do carro (luz dura) e as demais menores e suaves em torno do carro para eliminar as sombras indesejadas. Agora é só regular corretamente a intensidade de cada fonte de luz a fim de não superexpor nem subexpor a foto e voalá, terás uma bela foto de carro em estúdio! Agora, se ele quiser mostrar uma foto com luz natural, realmente estará muito reflexivo. Sobre o volante, não dá pra perceber se são detalhes brancos no volante ou são reflexos, caso forem reflexos, realmente estará estranho. Abraços!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
essas imagen e sim num estudio se foce fazer em lugar livre tipo ruas etc tinha q moodelar entao e o vlante vo arruma
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Cara vc é bem rapidinho eim!!! Diz ai qual o segredo para ter essa velocidade entre uma modelagem e outra!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
tem como posta um wire do carro e das peças p/ agnt ver?
o segredo eu nao sei =/ acho que eu so bem calmo por isso faço as coisa rapido e as peças euestou modelando ainda vo colocar as suspecâo da frente q ja terminei e tive uma ideia de colocar o carro numa oficina =) vo modelar a oficina.
ae a suspençâo.
e meus wire num vai posta? hahaha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138728

Últimos membros registrados: ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim, Mritun026, charliejone.

Usuário(s) on-line na última hora: 395, sendo 6 membro(s) e 389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kitye, Hot, miltonmmjr, ForeverHemp0125, Saviel, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.