Megane

Por: 3DVisual  

Em: 28/11/2007 20:42

Caraca ae ta muito showwwwwwwww... Parebens!!! Ta tudo perfeito!!!
Vlw
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
ae como tah ficando a parte final do carro mais nao tem nada dentro do motor suspensao tirei tudo para renderizar se nao nao dava ae eu vo renderizar sozinho tudo o motor suspensao etc
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
ae
queria saber se tenho chance de ir para a pagina da galeria de imagens?
Outro UP
Agora Vo Posta Todas As Imagens.
Caramba 3DVisual, ta ficando perfeita sua modelagem... Tu é o cara, hein! Não é tão cedo que eu conseguirei modelar assim com tantos detalhes... Talvez um dia chegarei lá... To passando a acompanhar o restante da modelagem... Abraço!!!
Vlw veio o carro esta pronto agora so falta o fundo to vendo se faço uma ponte e o carro andando nela.
Eu queria que o dono do 3D1 desse a sua opniao do meu trabalho e quera ver se ele fico bom para ir na galeria do 3d1.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.