Megane

Por: 3DVisual  

Em: 28/11/2007 20:42

pow mano... o cara num sabe brincar... kkkkk to di cara....isso tá mais que perfeito.... que é isso.... to de boca abrida... parabéns.... showzaço....
A modelagem esta muito boa, mais no caso do amortecedor vc deveria procura uma referencia de megane ou de um carro similar, pois esse é de uma Rural 4x2 LUXO (1965-1972). Abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
oO sem palavras, está muito eprfeito. quando eu chegar a esse nível...
críticas e sugestões... sempre bem vindas
ah mano peguei qualquer amortecedor vo tenata acha de megane ae modelo ^^ vo tenta modelar som de carro etc o porta mala interno para fica legal..
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
ah eu fiz umas caixa de som mais nao sei se vcs vao gosta.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Ae uma foto do som e uma foto do carro
gostei da modelagem e da riquesa de detalhes, so o step sujo a cena ali da pra tira!
eu to fazendo tudo dinovo colocando novo painel dentro do carro nova motor suspençâo turno nitro roda nova spoiler novo etc para fica bem legal ae quero que vcs começam a dar nota de 1 a 10 no carro vo fazer uma enquete aqui..
hum.. pra min já está 10 to loko pra ver ele rendido.. to di olho ein... sou fã de vocês... vlw
críticas e sugestões... sempre bem vindas
^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711170.

Total de membros registrados: 138682

Últimos membros registrados: Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001, linodathoma, beeflexforte, NowSlimHohleDerLowenRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 335, sendo 16 membro(s) e 319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ettobr, gu.mesquita, Frederico Wagner N. R., Starlone001, Daniel Monteiro, Leonardo, Fabrício, Jhenni1, jessicatorres, gilson antunes, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Thiago Couto, TadeuB79, Elis, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.