Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DanJochims   Goiania-GO - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Rtrevelin   santo andré - sp
Cybershot   Sousel - AC
Rodrigo   Cuiaba - MT

Personagem

Por: Bonnera  

Em: 01/12/2007 00:51

Fala galera!! fiz essa personagem aí, um mascote para crianças. O que vocês acham? Comentem aeee, valeu!!!! 3Ds Max Photoshop
Em primeiro lugar, Bem vindo ao melhor site de 3D. Teu personagem esta muuuuuito legal, talvez melhorar as texturas um pouco ficaria perfeito Abraços!
Primeiro de tudo, bem-vindo à 3d1! Em relação ao seu personagem, ele está muito legal! Parabéns! Abraços.
Legal, legal, mas comu o pessoal disse melhora a textura, e eu achei a luz meio estourada
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
valeu pelos comentários!! vou estudar a fundo texturização e iluminação, por enquanto eu só estou usando o 3ds max e photoshop para a imagem final.. flw!!!
ficou bem legal cara
muito show, mas ajusta a iluminação... parabens, e seja bem vindo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
mto legal cara.. eu apenas daria uma olhadinha na mao pq ela tá meio estranha desse angulo show de render parabens!
Seja bem vindo ao forum! Gostei bastante do personagem! So achei a iluminaçao estourada! No mais esta bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
nossa.. eu sempre quis modelar um personagemzinho deste.. começava pelo tenis e nao saía mais nada.. ficou mto bomm.. estourado e com poucas texturas boas... mas por enquanto tá mto maneiro.. parabens e bem-vindo!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 843, sendo 12 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.