Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
6/7   Rio de Janeiro
biomarx   São Paulo - AC
marcio.alain   Curitiba - PA
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
loskim   Goiânia - GO
faminto2014   Brasil - RJ

Primeira tentativa de RIG(com biped)

Por: sneffetsd  

Em: 02/12/2007 11:46

Deivid, da so uma olhada no esquema de quadrinhos em 3d q eu te disse. Esse ae é o plus one! A proposito, muito bacana a iluminacao do cara e o estilo dos personagens dele. Nao sei se vc conhece, mas ta o link ae http://plusone.deviantart.com/art/Plusone-and-the-Men-in-Black-12148796 http://plusone.deviantart.com/art/Plusone-and-the-O-C-18555793
Nossa cara, muito enteressante esses quadrinhos... O legal é que a historia orginal desse meu personagem são tirinhas em quadrinhos... Achei bem legal essa ideia...
Bacana né? tb curti facilmente qdo eu vi. Acho q seu personagem ia dar uma historia em quadrinho muito boa tipo aquela la. Bem legal mesmo. :D Po, depois faz um teste, criar mais uns personagens e faz uma historinha em quadrinho... ou usa so esse ae mesmo, da pra fazer com um so... tipo aquelas tirinhas q vinha no final da revista do garfield ou da monica nao lembro.. q eram apenas uns 3 ou 4 qdrinhos com umas historinhas bem curtinhas, mas legais. valeu.
Bom, estou pensando em fazer isso sim! Bom, eu nunca mechi com rig e não sei muito, como que eu faço os movimentos com o biped? Eu tentei fazer com os bones em vez de biped so que eu enfrentei alguns problemas para fazer os IK.
com biped é bem tranquilo, depois de estar skinado fica na boa. qq coisa me add ae no msn. [email protected]
Uau, cara, pra quem naum mexeu ta otimo, parece q ja tem experiencia, hilario o video, assustador..ehehehehe...parabens. E AI ROLA A historia???
Então, parei de mexer um pouco com o teste por que tou um pouco sem tempo. Mas logo que der eu vou continuar a fazer a historia...tou com muita dificudade no rig facial.
Na verdade você so utilizou o Footstep mode. Seria interessante que vc animasse manualmente o biped. Ele tem opções interessantes que deixam a animação bem legal e facil de animar
Aceitar críticas constroi!!!
Sim...eu usei o footstep, eu ja tentei fazer manualmente so que não dei geito...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 343, sendo 9 membro(s) e 334 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Roberto Movanni, Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.