haha...já tinha até esquecido...
Pow pessoal! Valeu ae! renankogut, vou saber, só entendo de extrude no max até agora...ah! a sei que F9 renderiza! rsrs
Cursi, realmente, cada dia o Blender evolui, a cada dia sai uma novo versão, claro que não oficial, apenas de testes de novos recursos! Apesar de que esse recurso não é o mais novo de todos!
O Blender vai dar um grande salto na evolução com a próxima versão, tanto que vai de 2.45 direto pra 2.50! hehe, vai ter integração com novos renders e muitos outros recursos, se não me engano vai ter até mudança na interface...espero que seja pra melhor porque já me acostumei com a atual!! E continuando com a evolução, novos recursos estão surgindo com o projeto Peach, um filme que está sendo produzido pelo Blender Institute por usuários de várias partes do mundo, e na produção vão surgindo novas necessidades, então os técnicos vão trabalhando no programa para ficar cada vez melhor...
O bom do Blender é que todo mundo pode acrescentar novos recursos e colocar para download, ai na outra versão o recurso já vem integrado e sem bugs!
Caio, acho que o sistema de fluidos é só para fluidos mesmos...existe o sistema de partículas do Blender, acho que essa é a melhor forma...fiz um vídeo bem tosco com fumaça usando o sistema de partículas, hehe, só para ver se iria funcionar mesmo...acho que quando bem trabalhado o resultado fica muito bom!
Abraços!!!