Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
Nahuel Alonso   modelagem 3d
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
VJ   salvador - BA

Parque Abandonado

Por: Cursi Design  

Em: 03/12/2007 23:10

Opa! Blz ai galera? Ja fiz as alteraçoes no material da agua, colocando ela mais transparente! Acrescentei alguns detalhes na cena! Porem estou na luta aqui pra conseguir um equilibrio no mato "hair", quando coloco ele do meu gosto, nao renderiza, e quando renderiza nao esta no meu gosto! :( rsrs Prometo achar algo intermediario ao que quero e posto a cena final pra voces! :D A cena esta sendo renderizada com Mental Ray, Hair para o mato e a trepadeira foi com o IVY!!! Obrigado ai para todos que comentaram, logo posto o resultado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bem, legal, so a grama q ficou esquisita mesmo.
grande Cursi Design...vc sempre comenta nas minhas cenas então tenho o dever de lhe fazer uma visita tb :) bom vamos as detalhes: 1º Creio eu que haja um certo desequilíbrio na proporção de tamanho dos objetos compare bem a arvore o balanço e o banco... 2º A grama estah muito grande...e para pesar menos eu sugiro que vc aplique ela somente aqui na parte de baixo da cena e naum em tudo, sugiro tb q vc diminua a opção passes para 1 e segments para no maximo 2...com isso jah vai ficar mais leve :) 3º tb naum gostei da textura do chão e da arvore, a agua na minha opnião deveria ter mais turbulencia e caso naum tenha nada para refletir ponha um hdr nela 4º quanto a iluminação q tal um sunlight de lado tipo 6hrs da tarde com uma luz meio amarelada e as sombras bem de lado? espero ter contribuído assim como vc sempre contribui comigo abraço
> galreg - Blz cara? Sim, a grama estou mechendo, este foi apenas o primeiro teste! Mas de qualquer forma obriggado ai pelo comentario! :D Vlw > cesar - Blz cara? Em relaçao a grama, ja coloquei bem menos volumosa na frente com alguns detalhes a mais e mais volumosa atras, a ideia seria aplicar um mato e nao uma grama saca? Porem a ideia dos segmentos vou testar pra ver se realmente vai influencia no render, pois estou com a cena pronta aqui e nao ta renderizando, custei a fazer com que o calculo do hair fosse aceito para renderizar, porem depois disso, quando coloquei no tamanho de 1024x768 a cena deu pau no cauculo do FG depois de umas 4 horas de render!!!! Em relaçao a outras dicas vou dar uma olhada aqui, porem ja nem aguento testar isso mais...rsrs Obrigado ai pelas dicas! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Blz galera? Consegui renderizar a cena com 320x240...rsrs Quando mando 1024x768, ela da pau no calculo do FG la no final! :x Mas esta ai pra ter uma ideia +/- do resultado! Quando conseguir renderizar maior posto aqui! :D Comentem ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Cursi Design: muito bom o seu render meu amigo...meus Parabens de verdade! :) gostei bastante dos detalhes da praca mas realmente a grama precisa ser melhor um pouco trabalhada a nao ser que vc queira fazer uma grama rasteira com a piso de terra batida aparecendo e intercalado pela grama. A seguir lhe envio um tutorial muito bom de hair and fur com o max que eu uso muito pra fazer grama quando nao uso o displacement.Esse tuto e muito legal e espero que todos possam compartilhar ok? http://forum.imasters.com.br/lofiversion/index.php/t167752.html 8:) Espero ter contrubuido com todos pra um melhor aproveitamento dos recursos do hair and fur do max...abracos pessoal! :D
Po, ta muito boa a sua cena! Gostei bastante da sua composicao, ficou legal mesmo. A arvore vc q modelou ou pegou algum modelo pronto ja?
Nossa cara...melhorou muito... Tamuito show mesmo.... Tenta renderizar maior pow...
> danilo_icf - Blz cara? Obrigado ai pelos comentarios! Na cena a ideia e usar o hair pra simular mato, nao grama, a principio meus testes estavam neste estilo ai mesmo do tuto, bem volumosa e tal, porem nao renderizava, tive que vir reduzindo a quantidade ate ele aceitar! Mas de qualquer forma vlw pelo elogio e dica! :D Flw > Zé Total - Blz cara? A arvore foi a unica coisa que a modelagem ja estava pronta, mas apliquei os materiais e coloquei a trepadeira la! :D Porque na verdade ninguem modela arvore, ou pega pronto ou usa plugin, enfim, da muito trabalho...rsrs Obrigado ai pelos comentarios! Vlw > Deivid - Blz cara? Obrigado cara! :D Estou tentando aqui, mas esta meio frustante isso... Ele ta dando erro no final do calculo do FG, isso depois de umas 5 Horas!!! rsrs Mas vou fazer mais uns testes sim! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
fico baum mesmo ein.. parabens fi :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 14 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, WinterPT, Lucas Reis, RAPH, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Duda, cristianofigueredo, gilson antunes, Pedro Juliato, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.