Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

Paulo Lira   ferraz - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES
fefacabrera   São Paulo

Parque Abandonado

Por: Cursi Design  

Em: 03/12/2007 23:10

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Muito boa a modelagem e a iluminação... Cara, vc deveria postar mais trabalhos, pois são excelentes. Parabéns.. Eu não tinha visto essa modelagem antes... Muito massa mesmo... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Muito bom cursi! Parabéns cara! Foi muito bom ver o teu progresso tão rápido... []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ow cursi... mano.. parabéns.. show hein... gostei da água... e essa iluminação de crepúsculo do dia... deu um toque especial.... só me parece que a grama tá com umas ondulações padrão... meio que repetindo sabe como.... rsr.. mas quem sou eu p/ criticar alguma coisa... hair and fur p/ mim é um ilustre desconhecido... rsrs.. mais uma vez.. parabéns... concordo com a galera.. vc devia postar mais trabalhos.. são muito bons... servem de inspiração e motivação p/ nós aprendizes.. rs
q massa ein cursi, ta sumido rapaiz.. abraçao
Ih! Reviveu o tópico. hehehe Mas reviveu com estilo. Aquela imagem já estava ótima, essa então... Parabéns! Abraços.
> Superfotos - Blz cara? Muito obrigado ai pelas palavras cara! Em relaçao as imagens estou me organizando aqui para poder estar sempre fazendo uns projetos pessoais e posta-los aqui! :D Brigadao ai! > [_Serial_] - Blz cara? Obrigado ai! > chthome - Blz? Valeu pelos comentarios e dicas! Em relaçao ao hair, tambem nao agradei muito do resultado, porem foi o maximo que pude deixar, senao nao renderizava... Tive que diminuir muita coisa...rsrs Mas ta valendo, vai ter que ficar assim mesmo! :D > Gustavo - fala rapaz! Sim to aguarado aqui, mas ja estou organizando aqui para voltar ao social! :D > Renan - Obrigado rapa! So agora pude mecher nela, por isso demorou um pouco! Vlw a todos! Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Cursi, tudo blz?, Nossa, a cena em geral está muito boa !!!, da ultima gostei muito da iluminação e da água, ficou show !!! Da grama, gostei mais como estava nas primeiras, acho que se vc deixar a grama como nas primeiras (aquelas nas que vc colocou as pedras) e o resto como nas ultimas ficaria bem legal. Mas gostei muito do resultado fiquei ate com vontade de te roubar a imagem para colocar a espada que fiz :D Abraço
Muito massa as imagens, a última principalmente... Parabéns!
> estebanXRK - Blz cara? Entao, tambem curti mais o render anterior do mato, porem ficou impossivel fazer igual de novo, a maquina nao estava aguentando renderizar, sempre dando error, ate mesmo naquele foi um custo danado pra sair! Tive que diminuir os segments e a quantidade de fios drasticamente da cena, ai nao curti muito o resultado e tive que fazer mais alteraçoes! Enfim, depois de varios testes e dor de cabeça com esse hair, achei o ponto intermediario entre visual e conseguir renderizar...rsrs Mas mesmo assim brigadao ai pelos comentarios! :D Vlw > Breno - Bom que gostou cara! Obrigado ai pelas palavras! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 18 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Fabio Catelleno, Hot, zuanon82, WinterPT, mgameszo, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, anaritacmoreira70, Allen Anderson, zito felix, D2_Unrio, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Duda, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.