Parque Abandonado

Por: Cursi Design  

Em: 03/12/2007 23:10

cara ficou bem legal essa ultima mas acho q ficou muito escura....mas me fala uma coisa cara...6horas de render ?!?!?!?!?!?!?!?!? o q tem ai pra levar 6 horas? de uma olhada na sua configuração de gi cara pq deve ser ela q tah pesando tanto...assim eh ruim pq vc naum pode fazer muitos testes... abraço e parabens
Opa! Obrigado pelos comentarios ai alves, alpha, Jefferson e cesar! Entao, tambem achei meio escura a cena, logo posto uma um pouquinho mais clara, mais a intensao e manter assim mesmo! Em relaçao ao tempo de render, realmente esta absurdo isso, nao estou usando GI, apenas FG e AA, junto com o Hair! Mas isso ai, fazer o que...rsrs Logo posto ela um pouco mais clara! Obrigado ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
estou aguardando heim :) cara tenta ajustar o seu fg então cara...ou vc tah usando os presets?
Blz cesar? Entao cara, estou configurando na mao mesmo o FG, porem nao estou colocando nada d+, apenas apliquei bounces e mechi no numero de samples mesmo! Mas estao ai mais duas variaçoes do render! Nao aguento mais...rsrs Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ainda continuo com a opinião de que a madeira gangorra esta muito nova pro resto do parque. talvez vc tenha construido ela 2 anos depois do resto do parque. mesmo assim com toda essa vegetação, com certeza a umidade das raizes deixaria a madeira tão suja quanto a madeira do banco. Eu falei isso na primeira sugestão, só que a minha mensagem foi excluida. O restante esta perfeito. um abraço!
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
sobre a iluminação: realmente esta muito escura. as primeiras imagens ficaram melhores!
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Blz everaldo? Entao cara, acha que a iluminçao do primeiro render esta melhor que essas duas ultimas ai? Em relaçao a madeira ate concordo com voce, mas so se eu for fazer mais um render que vou mudar isso...rsrs E a questao da mensagem posta e deletada, acho que se enganou, pois nao tenho poderes de deletar aqui nas imagens, outras pessoas sao incubidas disso, e sinceramente nao vejo porque de alguem ter feito! Mas tudo bem, agora esta ai! :D Obrigado pelos comentarios! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
a segunda opção tah bem legal cursi agora acredito eu q naum precisa mudar mais nada.... abraço e parabens
Grande Cursi, blz? Cara, a evolução foi algo muito impressionante mesmo, sei bem que o hair é pesadão mesmo... Com relação as cenas, gostei mais dessa ultima mais escura... com relação a grama em si, creio que se você colocasse diferentes tons de verde nas setagens do hair ficaria mais legal (tipo, um verde escuro e um mais claro)... mas, é uma sugestão apenas, pois do jeito que está ficou legal... Abraço e parabéns cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Blz galera? Muito obrigado pelos comentarios cesar e evil! Entao, tambem gostei da ultima cena, acho que a iluminaçao dela ficou mais apropriada! Em relaçao ao mato, foi uma luta so...rsrs Eu ate tinha colocado ele mais "realista", isso requer que deixe a opçao de variaçao entre as cores configurada para isso e tal, porem notei que quando isso acontece, no meu caso nao foi nem um pouco viavel! Com a camera aproximada e ainda de lado ao hair, destacou os erros que acontecem no material, as variaçoes atingem a parte debaixo dos fios, deixando uns pretos e outros claros, enfim, nao fica legal! Por isso, resolvi anular a variaçao de cor, que por um lado deu um aspecto mais "artificial" digamos, porem eliminei o lance das manchas saca? Mas isso ai, nada facil vale a pena! :D Muito obrigado pelos comentarios ai! Acho que vou finalizar nessa ultima imagem mesmo...rsrs Acham que posso mesmo? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 18 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, edificar-3d, Ronaldo Junior, kmsn, gvillapouca, Le_Andro, Felipe Duarte, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Junior, Alberto Santos, D2_Unrio, Gabriel.C, gilson antunes, Carla Franco, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.