Dungeon Master - WIP

Por: tiagodmed  

Em: 05/12/2007 19:47

Mto legal cara. A textura tá mto boa. ia ficar da hora ele animado, o mestre dos magos tem umas expressões bem legais.
Roberto Fernandes >> http://bobfilho.blogspot.com/
E ai pessoal! Jerffersonfs - blz cara, eu usei referência sim, eu tenho todos os episódios da série em dvd. Apartir disso eu fiz alguns desenhos e ai comecei a modelagem. merkel - Esse lance do vray é complicado, ele nunca vai ficar tão bom quanto com o mental ray. Quando fiz os teste para o meu ratinho ( ) ficou bem claro isso. Mas eu estava usando o max 9 e com o vray rc4 que era o único para max 64. Agora que até testei com o vray final (o vray rc5 é versão beta, e já tem a versão definitiva inclusive com 1 service pack) porém ainda no max 9 eu consegui resultados melhores usando o vray com o metodo buffer, mas mesmo assim não se compara aos resultados do mental. Infelizamente eu não estou no meu pc se não eu postava os testes. B0bfilh0 - eu fiz alguns testes de animação apenas com o corpo dele. Só pra testar a modelagem, esta postado mais no início. Eu cheguei a pensar em fazer uma animação de um duelo, acho que seria o duelo do século, Mestre dos Magos x Ioda :lol: :lol: :lol:
Cara, essa pele da cabeça do mestre dos magos é shader ou é photoshop ou é uma junção dos dois? Ficou muito boa!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
cara.. todos os episódios?.. qtos são.. eu baixei da net.. dizia todos.. mas achei muito pouco... rsrrs e se for do fundo do baú.. só se for da caixa de pandora.. huahuahuahua...... as mãos ficaram excelentes... parabéns... to curioso p/ saber o que vai fazer com o cabelo... abraço... to acompanhando....
hauhauhauha, yoda vs mestre dos magos ia ser uma batalha bem foda mesmo heuheuhe. Agora vi o teste de animação lá, tá exelente a animação cara, parabéns.
Roberto Fernandes >> http://bobfilho.blogspot.com/
Taih, minha mensagem sumiu!! Mas nada naum, eu escrevo de novo hehehe!! Cara se fosse eu, tinha modelado apenas as roupas mesmo!! ^^ No desenho tb a gente sempre vê somente os pés, as mãos e a cabeça dele e o resto eh tudo roupa!! Tipo...acho que eh o tipo de lance como imaginar o que e estátua da libardade usa por baixo da toga!! ^^ (tirei essa dos "Caça Fantasmas 2" hehehe!!) Muito legal,cara!! Soh acho que no rosto as rugas poderiam ser um pouco mais marcadas jah que ele eh um velhinho bem velhinho mesmo!! ^^ Vc vai por textura de tecido na roupa dele ou vai ficar no lance de cor simples pra ser mais fiel ao cartoon!? Eu acho que com tecido de verdade iria ficar do Kacete!! Gostei da animação!! Como vc fez!? Animou mesmo ou pegou algo do character studio soh pra testar!? Sobre a caminhada acho que deveria ter algo da personalidade do personagem, tipo uma caminhada mais pesada, devido a idade dele!! Ficou como aquelas caminhadas default, mas como eh teste tah ótimo!! Continue!! Estou acompanhando!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Oi Tiago, Muito legal !!!, ri muito com a animação, quero ver ele dançando de corpo inteiro, show !!!
Olá pessoal, blz. merkel - é shader, mas eu tb pintei os mapas de sss e especular no ps. Só que as vz fico pensando que eu dei sorte com esse shader pq eu fiz no vray, e sss no vray é uma grande sheat. É muito difícil conseguir resultados que com o mental são simplerrimos. chthome - São 26 ou 27, não lembro direito... só sei que o episódio que viria a ser o último da temporada não chegou a ser produzido, o estudio não quis bancar. Quanto aos cabelos eu fiz alguns testes novos com o vray, vou postar logo abaixo. B0bfilh0 - Valeu cara ;) Elinewton - E ai velho blz, bom eu resolvi modelar o corpo todo apenas pra exercitar. Talvez eu faça um versão dele de sunguinha, hahaha. Quanto a roupa eu pretendo ser fiel a do desenho, mas fazer ela de tecido mesmo. Um misto entre real e cartoon, algo como a estética dos filmes do sherek. Quanto as rugas eu cheguei a pensar em levar o modelo pro zb e dar mais uma trabalhada nele lá, mas depois percebi que poderia fugir muito da proposta. Quanto a animação é C.E. mesmo eu usei aquelas bibliotecas de motion caputure que tem pela internet. Fiz rapidão só pra testar se vc ver bem tem áreas que estão deformando errado pq não afinei o skinning. estebanXRK - Valeu ai cara... que tal se eu colocar um bigode nele e fazer ele imitar o Freddy Mercury ou um óculos escuro e imitar o Stevie Wonder, hahahahahaha.
Oi cara!! Quando falei das marcas não me referia aos efeitos de displacement do Monster Maker (Zbrush) não!! Tava me referindo as marcas de expressão da boca e da testa!! Tipo, apenas deixar um pouc quinho mais forçado nessa parte saca!? Mas tb pode ser que não fiqeu bom com muita profundidade!! Mas olhando assim de cara ele parece mais novo que o original do desenho!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.