Olá pessoal, blz.
merkel - é shader, mas eu tb pintei os mapas de sss e especular no ps. Só que as vz fico pensando que eu dei sorte com esse shader pq eu fiz no vray, e sss no vray é uma grande sheat. É muito difícil conseguir resultados que com o mental são simplerrimos.
chthome - São 26 ou 27, não lembro direito... só sei que o episódio que viria a ser o último da temporada não chegou a ser produzido, o estudio não quis bancar.
Quanto aos cabelos eu fiz alguns testes novos com o vray, vou postar logo abaixo.
B0bfilh0 - Valeu cara ;)
Elinewton - E ai velho blz, bom eu resolvi modelar o corpo todo apenas pra exercitar. Talvez eu faça um versão dele de sunguinha, hahaha.
Quanto a roupa eu pretendo ser fiel a do desenho, mas fazer ela de tecido mesmo. Um misto entre real e cartoon, algo como a estética dos filmes do sherek.
Quanto as rugas eu cheguei a pensar em levar o modelo pro zb e dar mais uma trabalhada nele lá, mas depois percebi que poderia fugir muito da proposta.
Quanto a animação é C.E. mesmo eu usei aquelas bibliotecas de motion caputure que tem pela internet. Fiz rapidão só pra testar se vc ver bem tem áreas que estão deformando errado pq não afinei o skinning.
estebanXRK - Valeu ai cara... que tal se eu colocar um bigode nele e fazer ele imitar o Freddy Mercury ou um óculos escuro e imitar o Stevie Wonder, hahahahahaha.