Dungeon Master - WIP

Por: tiagodmed  

Em: 05/12/2007 19:47

eae tiago otima modelagem brother. o rosto vai ficar muito parecido , a animação do corpo fico muito boa , soh acho que deu problema na dobra do cotovelo. parabens tbm pela animação o movimento do corpo ficou bastante real. quero ver o mestre dos magos fazendo esses movimentos hahaha to acompanhando abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Bom a minha intenção não foi a de fazer rig completo, portanto o envelopamento tb esta tosco e cheio de erros, eu fiz isso em questão de 15 min só pintando sobre a malha. Até pq a modelagem não esta pronta. O lance do cotovelo, é pq esta faltando edges ali, da pra ver ´lá em cima nos wire. Quando tudo estiver pronto inclusive as roupas e o cabelo que pretendo fazer com hair and fur, ai sim eu vou fazer um rig bacana. ;)
ai cara, estou louco para ver tudo pronto, vai fazer os outros personagens?? eu amava caverna do dragão..a um tempo atraz até estava dando d novo... aaa, eu também tenho o ultimo episódio em testo :-P
TA muito maneiro o corpo tiago parabens!!
E ai pessoal, bom fiquei devendo updates, mas bom... estou de férias "salgando o lombo" na praia, hehehehe. Mas hoje vim ver meus emails e já vou postar os ups dos meus trampos. Os cabelos e a sombrancelha foi feito com o hair and fur, mas... como o render esta sendo feito com o vray... pra poder deixar legal eu tive que converter o hair and fur em mesh. A desvantagem disso é que não tem como animar e fica pesado, mas isso pode ser resolvido usando um xref object ou o vray proxy. Como eu ainda não vou animar esse personagem por enquanto vai ficar assim. Mas adiante quando eu for animar é bem provavel que eu migre ele pro mental ray.
Nossa, vai ficar mto massa a animação! Parabéns ai, mto bom! Flw
Muito bom, o cabelo ficou legal. Espero que vc não tenha problemas pra animar ele também por causa do renderizador. Continua assim!
cara.....q ferah....tah show....sem coments....parabéns...teh mais......
boa tiago, tb tava fazendo o vingador. hehhehe Acho q vai ficar mais parecido quando vc fizer a roupa dele, eu vou posta uma imagem do vingador sem o helmo dele para vc ver q estranho. hahaha
3D Reality

www.3dreality.com.br
po....show de bola en tiago.....estou acompanhando.....e gostei mto da animação...perfeita.... feliz 2008.... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.