Dungeon Master - WIP

Por: tiagodmed  

Em: 05/12/2007 19:47

Bom tava com um tempinho de sobra ontem e resolvi começar a modelar esse personagem que eu adoro e a muito tempo penso em fazer. Só não sei quando termino, hehehehe, mas vou terminar.
Caramba, muito bom, eu adorava o desenho que tem esse mago! É você que já modelou aquele cara do mau do desenho, aquele que tem 1 chifre só? Se for falta pouco pra vc reanimar esse desenho, agora em 3D. Se não for, se jutem pra fazer novos episódios! Vai ficar show! Só uma pergunta, vc fez tudo no max?
pow galera.. vamos dar nomes aos bois... aquele "cara do mau" era o Vingador.. e esse "mago" aí é o MEstre dos Magos... hehehe pow tiago (não pode falar palavras de baixo calao no forum).... ficou muito show.... esses sinais de experssão mataram a pau... show de modelagem... texturização nem se fala.. vc é O mestre.. rsrs agora só falta fazer o Heric discutindo com ele.. huahuahua.. parabéns mais uma vez.. vou acompanhar.. tb adorava esse desenho (tenho até um doc do ultimo eposídio que nunca foi ao ar.. o Requien).. rrs
Ta ficando bem legal cara. Ele ta parecendo o mestre dos magos do desenho caverna do dragão
Pô show de bola a modelagem...boa mesmo..faço alguns personagens e as vezes por mais simples..q sejam sempre dá um trampo....mas projetos pessoais sempre dão mais prazer né...parabéns pelo job bacana...agora notei q muita gente usa icones grandes no max...prefiro os menores pois dá mais área de trabalho...bom aí já é preferência...abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Muito massa mesmo cara! Tambem pensei que era o mestre dos magos de cara...rsrs Maneiro! Aguardo ups! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Hahahahahahhaa... sem comentario! Boa, boa! Ficou ótimo a modelagem! Parabéns!
Jefferson Santana
"Deivid Steffens" disse: Ta ficando bem legal cara. Ele ta parecendo o mestre dos magos do desenho caverna do dragão
Mas é o mestre dos magos da Caverna do Dragão... kkkkkkkkkk.... Muito maneiro brother... eu torço pra um dia esse desenho voltar à tona como fizeram com os caraleiros do zodíaco na saga de hades... Vc pensa em completar a modelagem de outros personas e animar? Parabéns pelo trab....
Uau, modelagem e texturização otimas, meus parabens
Ae, na boa.. seu modelo tem mais estética do que no desenho 2d antigo.. rsrsrsr..... Esse trampo ae MERECE ser terminado!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 787

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.