Dungeon Master - WIP

Por: tiagodmed  

Em: 05/12/2007 19:47

E ai pessoal, pô legal que vcs gostaram! Felizmente estou em uma fase muito legal, estou trabalhando como freelancer, as coisas estão andando muito bem, e tenho bastante tempo para os meus projetos particulares, que como o Paulo bem disse, são muito prazerosos :D Pô eu olhei tanto pra esse mestre dos magos que já nem conseguia mais ver ele na modelagem, parecia qualquer outra coisa, hehehe, ai eu vi que tava na hora de parar, hehehe. Ontem eu comecei a modelar o corpo dele, quando terminar eu posto os ups. Ai o próximo up já sera com as roupas. Bom o modelo ainda não esta mapeado e nem texturizado, apenas separei por id o que era necessário. O olho esta mapeado, mas os olhos eu já tenho alguns prontos, pra não ter que modelar de novo toda vez que precisar, esse tipo de coisa acelera o trabalho. É sempre legal ter esses "periféricos" (mãos, orelhas, olhos...) já prontos, pelo menos uma base pronta, e só adequar a necessidade do que sempre que precisar modelar tudo, pois esses elementos normalmente tomam muito tempo na modelagem. Bom é isso, logo eu posto mais ups. E vamos ver se consigo chegar até a animação :D
IAI tiagodmed ficaria legal se você detalhasse mais o cabelo do mago,mas quanto ao resto ta muito legal
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
IAI tiagodmed ficaria legal se você detalhasse mais o cabelo do mago,mas quanto ao resto ta muito legal.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
TA muito legal cara... Ta igualzinho aquele mestre dos magos do desenho caverna do dragão. Rsrsrsrs...
So pra não deixar dúvidas, pois ao que me parece alguns estão um pouco atrapalhados, hehehehehe, esse é o mestre do magos mesmo, rsrsrs. Dungeon Master é nada mais que Mestre dos Magos em inglês. :D
hshshahahaa.... mto igual cara.. mto show... off topic.. cara mto show aquele tuto dos olhos q tu fez... tava me quebrando p/ anima os olhos dos meus pinguins.. q são meio ovais. asiduhaidads flw..
nussa perfeito o rosto dele e que bomq vc está tendo tempo hein a melhor coisa q tem é trabalhar com freela e ter clientes na mão e ficar apenas em casa do q ficar em um lugar trampando direto e sem tempo pra nada e abraços!!!
www.designerenato.blogspot.com
E ai vinícios, legal que vc curtiu o tuto. Logo eu vou ter mais material pra cotribuir, recebi uma proposta pra virar professor de 3d, isso era algo que eu ainda não tinha cogitado pois gosto da área publicitária, mas como não vai interferir resovi encarar essa, por enquanto vou fazer um mistério sobre a escola ( :lol: ) mas digo que ela é bem conhecida. Bom dando continuidade ao personagem eis os ups (ta devagar pq nos últimos dias rolou bastante trabalho :D :D $$$) Ontem eu fiz só de brincadeira um teste de animação, usei um arquivo de motion caputre mesmo, mas ficou meio "porco" pq fiz muito rapidão, mas ficou muito legal, ri pra caramba, quando eu terminar a modelagem ai eu faço mais caprichado e posto pra vcs verem. Vou colocar ele dançando pra galera, hahahaha.
Bah não me aguentei tive que postar o teste de animação: [video_url=http://www.dailymotion.com/swf/503RQszTW33L6qqi2,640,496]
ta ficando Pro o model, a animação ficou bem legal e engraçãda tbm....vai ficar show... flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.