E ai pessoal, pô legal que vcs gostaram! Felizmente estou em uma fase muito legal, estou trabalhando como freelancer, as coisas estão andando muito bem, e tenho bastante tempo para os meus projetos particulares, que como o Paulo bem disse, são muito prazerosos :D
Pô eu olhei tanto pra esse mestre dos magos que já nem conseguia mais ver ele na modelagem, parecia qualquer outra coisa, hehehe, ai eu vi que tava na hora de parar, hehehe.
Ontem eu comecei a modelar o corpo dele, quando terminar eu posto os ups. Ai o próximo up já sera com as roupas.
Bom o modelo ainda não esta mapeado e nem texturizado, apenas separei por id o que era necessário. O olho esta mapeado, mas os olhos eu já tenho alguns prontos, pra não ter que modelar de novo toda vez que precisar, esse tipo de coisa acelera o trabalho. É sempre legal ter esses "periféricos" (mãos, orelhas, olhos...) já prontos, pelo menos uma base pronta, e só adequar a necessidade do que sempre que precisar modelar tudo, pois esses elementos normalmente tomam muito tempo na modelagem.
Bom é isso, logo eu posto mais ups. E vamos ver se consigo chegar até a animação :D