stop motion massinha

Por: vinicius neves  

Em: 06/12/2007 00:06

tava brincando p/ testa o Stop motion pro 6.. p/ ver se vale a pena comprar ou ñ... ta ae... brincadeira de 10 min de trabalho cada uma...bem rapido.. por isso o nivel.. mas to postando p/ compartilha.. programa com efeito de croma, audio, bem pratico., editor de imagens, permite mandar algum frame p/ programa de edição... show... tenho q testar o Claymation Studio ainda....
ehehehehehe!! Muito bacana cara. Isso me lembrou aquele desenho dos pinguins de massinha, nao sei se eram bem de massinha, mas na epoca eu achava q era. O desenha chamava "Pingu". Deve dar mo trampo fazer stopmiton hein. Esses programas q vc disse de stopmotion, servem pra q? Eu pensei q pra fazer stopmotion era so gravar os quadros da animacao com alguma camera e depois compor num programa de edicao qualquer.
tão cara.. da trampo mesmo.. mas é massa. o desenho era de massinha msm... eu via saiduhsad sobre os programas tu pode fazer isso tbm.. mas é até chato... com esses tu pode ligar a web cam ou outra camera qualquer.. a ele.. e tu só vai clicando p/ tirar as "fotos"... ai tu pode... ver em tempo real qq tu faz e tal. ñcorre risco de fazer td.. e sair errado na hora de compor.... os filme de stop motion são usados esses programas tbm.. mas uns mais sofisticados claro..
Entao, aquele desenho era mto bacana né? Eu me amarrava nele, nao perdia um! eheheheh Po, stop motion é du caramba! Acho muito bacana. Principalmente por ser tudo feito a mao mesmo... cenario, personagens. Nego tem q ser artista. Esses programas ae sao mo mao na roda entao hein! Puts, bacana mesmo. Agora fiquei ate com vontade de fazer tb, ehehhe Vc ja viu o estranho mundo de jack? Esqueci como ele chama em ingles. É um filme em stopmotion muito bacana. Personagens muito bem feitos, cenarios mo detalhados. Para as expessoes faciais do personagem principal, eles fizeram acho q 200 cabecas dele com expressoes diferentes. muito bacana mesmo. Mas muito trampo tb. Como tinham muitos personagens, os animadores tinham q ter mta atencao na hora de mexer os personagens e tinham cenas q tinham muitos animados ao mesmo tempo e nego esquecia de mexer alguns e qdo viam tinha q refazer tudo pq um ficou sem mexer. hehehe q trampo. Se vc produzir mais coisas ae em stopmotion mostra pra gente. valeu!
é cara bem mão na roda mesmo.. sobre o jack.. o nome é Nightmare Before Christmans.... to ligado do trampo q deu,,, eu comprei o dvd.. dele ontem.. adas
Isso! Muito bacana esse stopmotion, referencia boa d+ e um trabalho super bem feito. :D
muito bom, tenho um amigo, q to terminando de fazer o site dele, ele trabalah muito bem con stop motion, da uma sakda na previa do site, falta muita coisa mas da pra v um pouco do trabalho dele http://www.muca8.com/publicidade_index.php
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
uhahuahua...curti cara!! Adoro stop, muito bacana...mas nunca usei um programa, sempre só na camera de fita..rsrs
Muito louco este teste cara! Parabens! Achei muito massa! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom esse stop motion! A da minhoquinha ficou show! Parabéns! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 7 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.