Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Leizer   Lavras-MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
Kassio Massa   São Paulo - SP
paulo999   Manaus-AM - AM
Gui Silva   cotia - SP

Cabo Ipod...

Por: tatasoka  

Em: 08/12/2007 15:04

Mais um trabalho no Blender...comecei ontem e terminei agora... Para fazer o dof eu usei o Nodes Editor do Blender...C&C pra valer! huhu Abraços!
Cabo Ipod Ou Usb =)
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
É USB, só que é do Ipod...a outra ponta é especial para ligar no Ipod...
Aí.. tu tem o cabo e eu tenho o iPod. vc já modelou algum? é facinho.. esse meu eu fiz qdo começei(nao tem mto tmpo) a mexer no Max.. parabens pelo cabo.. eu lembro q tentei fazer os fones mas nao consegui.. nao sei mto bem spline.. abç
É assim, só que na foto não ta do lado da maça...
Vlw TiTo...eu tentei modelar um Ipod já faz tempo, mas não ficou bom...Será que não é melhor colocar o simbolo do USB no lugar da maça da Apple? Abraços!
no cabo do iPod é uma coisa de cada lado.. oseu tá certinho sim.. olha o meu http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=13015352369137198981&pid=3 nao tá mto bom pq eu nao sabia fazer mta coisa naquela epoca.. nem agora..mas antes era pior.. vlw cara.. abç
Muito bacana Tatasoka!!!! Como sempre detonando no blender!! O DoF tah perfeito... eu soh nao consigo me acostumar com as emendas! Pra mim elas tao esquisitas... mas como vc disse que eh assim mesmo, blz... quem sou eu pra duvidar, nunca vi um Ipod ao vivo na vida! ahuahauhauha
Su-render the world!
iai tatasoka tá muito bom
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Agora so falta o IPOD =)
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 349, sendo 11 membro(s) e 338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, Max Idalgo, marcelo de moraes, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.