Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
joaz   cidade duta sp
dpi3d   Recife - PE
Bada   Osasco, SP - SP

Portfólios Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Matheus Santana   campinas sp - SP
castro   são paulo

Cabo Ipod...

Por: tatasoka  

Em: 08/12/2007 15:04

tá bacana....só falta um hdr bem escolido para refletir no metal...vai ficar show!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
tb concordo com o hdri. iria fica melor mesmo mais sem tb tah muito bom achei perfeito parece o meu ^^ parabens mano quero ver quando termina.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) tatasoka: eu adorei o seu modelo de Ipod;gostei do cabo modelado e tambem da ligacao da cabeca do Ipod.Ate o chao que e um material meio metalico sem muito reflexo eu gostei d++.Parabens pelo trampo! vlw... :)
perfeito
fenix3d.wordpress.com
Luxo esse cabo mega super extreme real, hahsah muito bom, parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Bem legal o render cara! Parabens! Um modelo bem simples e ficou muito boa! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bom. ta bem massa. ñconheço nda de blender.. então ñ posso da opnião.. nm esse cabo eu ja vi. msata bem massa... só uma coisa.. o cabo ta voando né?? Oo haudad flw.
Opa....vamos reanimar o tópico...rsrs Valeu ai pessoal! Comentários sempre são bons! Vinicius, não ta voando não, é porque o cabo demora pra chegar no chão, bem la traz ele encosta no chão, mas a parte frontal esta firme!
Beleza Tatasoka??? Feliz 2008 e muito 3d!!! É por isso que admiro muito o blender. Gostei da simplicidade com fidelidade!!! Belo render!!! Abraço!!!
Gosto dessas imagens simples e perfeitas. Às vezes um cara se mata recriando Roma e consertando defeitos, vem outro com uma coisa assim e zera tudo. Se fosse mudar alguma coisa, só colocaria a parte branca do encaixe em baixo relevo, porque assim está na mesma linha do plug. Parabás, Tatasoka.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711184.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 13 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, nildoe, Joao Barreto, miltonmmjr, Thiago Couto, Antonio Neosmar P Silva, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.