Atari 2600 - mais uma viajem no tempo...rs

Por: Fabrizio Mei  

Em: 12/12/2007 22:53

Carlitos e Rafa obrigado aí pelo comentário e pelo elogio! Valeu mesmo1 :D ;) Vi o seu modelo lá tbm Carlitos e tbm ficou ótimo gostei bastante da pós no estilo de fotos antigas! ficou muito legal parabéns tbm!
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Parabéns pelo modelo. Eu fiz um 3do uns tempos atrás, bem como um Telejogo. Eu curto muito modelar essas velharias :))
poutz.... seção nostalgia... rsrs xaudadi dessa porcaria huahuahuahua.... declatlon... detonei vários joysticks tb... huahuahua... do enduro eu não passo vontade.. rsrs instalei um emulador no pc só p/ jogar... hahuahuaua parabéns mano.. tá simplesmente perfeito....
Nossa, aí que saudade saudosista de minha infancia, obrigado pela recordação e parabens pelo trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
olha aí doido, parabéns por duas coisas, 1º pela modelagem nota 10 e 2º por me fazer lembrar da minha infância quando ganhei o meu primeiro game. 3d pra mim é isso muitas emoções.
Legal... é de verdade rsrsr, parabéns ficou perfeito. Na falta de um tive dois e os dois consoles quebraram, freeway, velho isso lembra dos tempos de infância. Arrebentou cara.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Olá, nossa desenterraram outro tópico meu ..rs Obrigado pessoal pelos elogios! Preciso voltar a modelar mais coisas pra colocar aqui o trampo tá tomando todo meu tempo ..rss Mas logo posto alguma coisa nova. abraço.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717308.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.