Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Jho   ES - AC
kenny.dr   São Paulo

Atari 2600 - mais uma viajem no tempo...rs

Por: Fabrizio Mei  

Em: 12/12/2007 22:53

Carlitos e Rafa obrigado aí pelo comentário e pelo elogio! Valeu mesmo1 :D ;) Vi o seu modelo lá tbm Carlitos e tbm ficou ótimo gostei bastante da pós no estilo de fotos antigas! ficou muito legal parabéns tbm!
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Parabéns pelo modelo. Eu fiz um 3do uns tempos atrás, bem como um Telejogo. Eu curto muito modelar essas velharias :))
poutz.... seção nostalgia... rsrs xaudadi dessa porcaria huahuahuahua.... declatlon... detonei vários joysticks tb... huahuahua... do enduro eu não passo vontade.. rsrs instalei um emulador no pc só p/ jogar... hahuahuaua parabéns mano.. tá simplesmente perfeito....
Nossa, aí que saudade saudosista de minha infancia, obrigado pela recordação e parabens pelo trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
olha aí doido, parabéns por duas coisas, 1º pela modelagem nota 10 e 2º por me fazer lembrar da minha infância quando ganhei o meu primeiro game. 3d pra mim é isso muitas emoções.
Legal... é de verdade rsrsr, parabéns ficou perfeito. Na falta de um tive dois e os dois consoles quebraram, freeway, velho isso lembra dos tempos de infância. Arrebentou cara.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Olá, nossa desenterraram outro tópico meu ..rs Obrigado pessoal pelos elogios! Preciso voltar a modelar mais coisas pra colocar aqui o trampo tá tomando todo meu tempo ..rss Mas logo posto alguma coisa nova. abraço.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 22 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.