Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
resident11   Piracicaba - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
knillg   BH - MG - AC
DanielMaia   João Pessoa - PB

Atari 2600 - mais uma viajem no tempo...rs

Por: Fabrizio Mei  

Em: 12/12/2007 22:53

Gostei muito, dava até pra colocar em um anúncio e fazer propaganda, rsss, e o pessoal nem ia desconfiar q eh CG. Parabéns!!!!
Só Cristo Jesus salva!!!
Ficou bem massa mesmo cara! Parabens! Achei 10 tambem! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa valeu pessoal! :D
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Muito bacana..gostei da idéia...pois tb sou nostalgico...abs e parabéns...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Fantástico!!! simplesmente fantástico!!!, muito boa cena, me fez sentir jogando, na época minha mãe não queria comprar, depois de muito custo, comprou!! Agora também só de bronca tenho 3 pcs e 4 monitores lcd :P Abraços
Esses controles machucavam a minha mãããão!!!!! Ta Perfeito, me deixou com saudades....rs Parabéns!!!
Gleice Biazotto
Valeu pessoal! Brigadão mesmo pelos elogios.. rs os controles eram muito estranhos ..tbm né .. rs pior eu q sou canhoto "full" ... o controle é feito pra destro..rss tinha q ficar controlando as coisas com a mão direita no "manche" sempre me ferrava.. minha mão direita é "boba" ..rss
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Aproveitando o post aqui, uma perguntinha pro André ou pros moderadores. Não tá tendo mais atualização na galeria? :D rss
Cara, curti a imagem d+, fiz o registro no site justamente pra comentar... Parabéns! Eu fiz um modelo desses há exatamente 1 ano.... mas, foi coisa rápida... Utilizei o scanline mesmo pra renderizar... Qq coisa, depois dou um jeito de postá-lo aqui mesmo... Pois, o q fiz está no forum da 3Donline... Tomara q seja permitido colocar esse link aqui! :D http://www.3donline.com.br/forum/viewtopic.php?t=17773 A nostalgia que o modelo traz é impressionante!! Abraço!
massa... parabens!!! fikou muito bom ^^ !!! t++

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 23 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.