Abelha Cartoon

Por: LuizFM  

Em: 13/12/2007 14:37

Ficou legal mesmo cara! Parabens! Tambem senti falta do resto do corpo, mas esta bem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara eu amo estilo cartoon e achei sua abelinha bem simpatica hehe eu soh mudaria o miolo da flor pq como tah muito perto vc tem q dar uma caprichada maior nele....busque referencias... abraço
posta uns ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
cara, simpática a cena, gostei, só acho que o brilho nos olhos tá um pouco fraco...mas tá ótimo..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Gostei bastante do resultado tá bem legal... Só acho que poderia melhorar as flores parecem burracha. áh, e acrescentar umas perninhas e uns bracinhos a abelha. De resto muito bom :D
http://nugocosi.deviantart.com
rs... curti! Bem maneiro! Parabens amigo! :-)
Jefferson Santana
Hehehe.. Ta muito maneiro, parabens!!! :D
Eu até q gostei dela sem pernas, só q como imaginei uma animação, senti a necessidade delas, mas sei lah,se por acaso vc for fazer uma animação elas podem serembutidas e só aparecerem no momento do pouso q nem avião =P A imagem ta mto legal mesmo, mas eu achei q a asa podiaser um pouco maior e redonda e com Motion blur como jah disseram. E talvez esse pólen da flor poderia ser um displace q nem de grama. E uma pergunta? vc fez essa cena pq assistiu ao Bee Movie? não que eu tenhoa visto alguma coisa q me lembrasse o filme, a n ser a própria abelha heuahe. flw
cara muito legal mesmo, so fazer os acertos que a galera falou e fica show!!
Vivendo e aprendendo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 251, sendo 2 membro(s) e 249 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.