evilwata, como sempre me dando a maior força, muito obrigado. Eu vou mudar a textura desse telhado eu também achei um pouco estranho, eu tenho bump em quase toda a cena, vou ver se aumento um pouco mais. Vou ver se coloco umas pedrinhas no canto da parede, e coloco umas infiltrações no photoshop acho que aqui no fórum tem um tutorial desse né?
everaldo.joinville, Muito obrigado pela participação, O que você quiz dizer com mais contraste? As cores estão muito uniforme, ou você está falando do claro e escuro? por que eu acho que o claro está claro e a sombra já está escura. Eu vou dar uma melhorada no reflexo dos vidros como você disse também achei estranho, e com certeza mudar a textura desse chão pq também não gostei mas como já era 06:00 eu precisava dar um cochilinho deixei esse mesmo já já eu posto um up. O beiral está na mesma altura deve ter passado essa sensação por causa da camera, Eu não queria deixar na altura do observador pois queria mostrar o telhado mas vou tentar abaixar mais, aquele negócio ali é um tapete, heheheh vou dar um displacement maior nele pode deixar.
Caibros de madeira eu imagino oq seja agora sarrafos eu não sei oq é isso heheheh
Valeu