Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
vini.pc   Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
carlozcg   rio de janeiro
Antonio   São Paulo - AC

Nova imagem vectra

Por: Nenem_RSL  

Em: 14/12/2007 14:37

tipow nessas composições eu to fazendu a sombra pelo photoshop, tem como fzer direto dentro du max? sem precisar usão um chão com textura...
E porque vc não quer usar textura no chão? Ficaria melhor.. as sombras só aparecem quando vc usa luz e objetos.. entaõ a solução que vc poderia usar é posicioinar as luzes e alguns objetos a fim de criar essas sombras, mesmo que ambos não apareçam na cena. De resto, ficou bom a visu.. darkzão. só achei um pouco lisão o carro...
Eduardo Horvath www.designdigital.info
eae nenem ta ficando bem legal a compisição. só o carro é 3D? tem como fazer a sombra usando o material matte/shadow. faz um plane de acordo com a cena , representando o "piso" onde sera projetada a sombra. dai aplica o material matte/shadow , que somenta a sobra vai ser representada no plane. temu m optimo tutorial sobre matte/shadow aqui no site da uma olhada la depois que vai pegar alguns outros macetes interessantes pra se usar. gostei da sua composição , mais tenque melhorar o reflexo do carro , perceba na iluminação do tunel. as lampadas seguidas deveriao aparecer no reflexo concorda? pelomenos no do vidro imagino. tenta arrumr alguma imagem hdri parecida com a cena , e aplica no reflexo. eh isso ae brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Ou eu estou com Dejavú (não sei como se escreve :D) ou já vi uma imagem muito parecida com essa num tópico seu. :D Você mudou a posição do carro? De qualquer maneira, segue as dicas do pessoal acima que vai ficar bem melhor. Além do mais, este tópico deveria estar na seção "Artes, Publicidade e Games", ok? Abraços.
naum eh um dejavú, eu num sei o q tah acontecendo q o meu topico some, sei lah o q acontece daih fiz algumas alterações e coloquei denovo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 7 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.