Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
leoaks   Brasil - MG
Tomodachi   Belo Horizonte
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
rogerrangerse   Aracaju - SE
JOM   Portugal
HEITOR   Pernambuco - PE

Estudos de CG "orgânica" - Inicio

Por: Caio Lamas  

Em: 19/12/2007 18:56

Olá a todos, agora que estou de férias e muito atoa, resolvi começar meus estudos de modelagem orgânica, e claro a finalização das imagens, por que modelagem crua é sempre mais sem graça. A modelagem eu comecei no XSI, por que estou migrando por motivos pessoais, porém eu perdi a paciência com o sistema de texturização do XSI e acabei terminando o trabalho no max mesmo. :D Enfim, esta é a segunda tentativa, a primeira fracassei nos materiais, texturas e no hair and fur, mas a modelagem da cabeça é a mesma. Porém com as texturas e material MISSS_fast_skin melhorados, e com o hair and fur aprimorado. Vou continuar, agora pretendo tentar fazer uma face feminina. Abraço procês.
ficou legal, gostei principalmente do cabelo!
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Muito massa mesmo o modelo cara! Parabens! Gostei d+ do cabelo tambem! Posta ai as configuraçoes do Hair! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Caio! Modelagem bem legal, mas parece que os lábios estão ressecados. rsrsrsrsrs Abraços.
o cabelo está bem legal!
rapaz vc ta bem heim... massa! deixa eu te falr ums coisas... se eu fosse fazer hoje em dia um destes... kakak... não faria melhor q este q esta fazendo - parabéns mesmo! meu foco he bem voltado para arquitetura, render, material e iluminação com o mental ray - nunca modelei coisas como pessoas ou bonecos etc. meus toques p melhorar ainda mais: bom... o cabelo pra mim ja ta bom! a orelha tem q rever a modelagem, he mais a modelagem do lobulo da orelha, achei estranho. Fazer marcas de rugas nas peles proximo aos olhos... o cara fez plastica? risos... cachorrada! sim... os silios tem q melhora.... os olhos não estão convincentes esta sem vida.... mas he como falei... não conseguiria fazer melhor! parabéns! mas vc tem todas as ferramentas p transformar este cara ai numa foto! se chegou neste resultado, tem competencia p deixa-lo melhor ainda! pode ter certeza! abraço amigo!
DEUS é maior!
Anm, valeu, eu bem que ia detalhar marcas na pele e etc, mas como estou de férias e não estou em casa, to usando um PC muito meia boca, daê nem rolar de fazer isso no mudbox, vai ter que ser na pintura mesmo... :D O lance do lábio, eu me baseei no meu, que pensando bem agora, está bem ressecado também... também gostei dos cabelos, custei mais peguei o macete do hair and fur. Enfim, vou fazer um feminino agora, daê vou lembrar de tudo isso. Depois faço outro masculino, esse aí ja cansei de ver.. hehehe Vou ter as férias inteiras pra treinar. Abração procês.
cara tava acompanhando pelo orkut os posters do personagem, krak o cabelo ficou perfeito, vc ta pegando o macete da coisa...to gostando d vc seus etudos com odelagem organica, ta de parabens mesmo meu brother, sucesso em tua vida e em teus estudos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Daeeee sumidao... rsrs! Pow muito bacana hein, mas acho que voce deveria persistir no XSI... huahuahuha! :-) Abraços.
Jefferson Santana
Kra!...ta masssa....só a arelha que parece de lutador de jiu-jitsu, do resto parabens! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 268, sendo 1 membro(s) e 267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.