Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
mdpontes   Macapá - AP
Paulo   são paulo
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

sandrosp5   Brasil - SP
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

P40 modelo

Por: edge  

Em: 20/12/2007 19:04

Existem umas partes que ainda estou modelando e ainda não sei texturizar com xsi, quero botar aquelas pinturas de boca ou tigre na frente do bico, vou postando aqui o desenvolvimento. Este é meu 1º modelo original no XSI, o anterior (snowmobile) foi seguindo um tutorial. :-P
O modelo tá bem legal, Edge. Só uma opinião: suaviza mais o "nariz" dele, tá um pouco pontiagudo. Quanto à aplicação das texturas com pinturas, se eu fosse você eu usava o UVW Map. Axo q ele daria jeito.
Só Cristo Jesus salva!!!
"ftazevedo" disse: O modelo tá bem legal, Edge. Só uma opinião: suaviza mais o "nariz" dele, tá um pouco pontiagudo. Quanto à aplicação das texturas com pinturas, se eu fosse você eu usava o UVW Map. Axo q ele daria jeito.
vlw pelo conselho, percebi isso agora tb, dei uma consertada. Sobre o UVW eu já troquei o max pelo xsi, mas tá tão difícil não, conseguindo eu posto aqui :-P
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Mais algumas atualizações no modelo e pequenos detalhes antes não percebidos, estou começando a mapeá-lo e a textura ainda estou pensando se faço no ilustrator ou no photoshop. Até pq nunca fiz isso antes :-P :lol:
eae edge blz mano.. cara ta dahora sua modelagem.. viu, eu to com o XSI na minha maquina porem nao sei nem por onde comecar. vc tem algum tutorial que possa me ajudar?? flw abraço
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Ta muito maneiro edge a modelagem... Num vou falar nada porque eu num sei nada de esse tal de XSI, intão num é melhor nem falar. Só quis mesmo é elogiar!!!
"rodrigodeangelis" disse: eae edge blz mano.. cara ta dahora sua modelagem.. viu, eu to com o XSI na minha maquina porem nao sei nem por onde comecar. vc tem algum tutorial que possa me ajudar?? flw abraço
não sei se é permitido falar aqui mas sou cadastrado em vários fóruns como: http://www.digitaltutors.com/chit_chat/index.php http://www.xsibase.com/forum/index.php?board=9 pessoal lá adora tb xsi e são uma das poucas comunidades sobre esse ótimo software q achei na internet. :-P Ele é pouco conhecido aqui no Brasil mas não me earrependo de tê-lo adotado :oops: Estou aprendendo a mapear aqui e estou modificando mais o modelo adicionando mais detalhes e tb utilizando o Fx Tree q é tipo um "combustion" q vem implementado nele.. De acordo com as mudanças eu posto aqui. :-P edit: Trabalhando nos detalhes inferiores
Estou gostando cada vez mais no seu model cara... Esse p40 ta show!!!
Completei o mapeamento do corpo principal, as linhas farei tipo onde os parafusos ficarão :lol: farei aquela textura de metal bem maltratado, farei fumaça saindo do nariz dele e dando um close nas metralhadoras abusando do sistema de partículas do programa, quando se está com a cena na cabeça fica mais fácil Ele não terá essa cor, será um verde bem surrado e descascando em algumas áreas como na ponta da asa. Primeira vez q faço algo assim, vamos ver no q vai dar :lol: Abraços!
cara tah mandando muito bem nesse trabalho heim....parabéns.....aguardo os próximos posts.....teh mais.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711179.

Total de membros registrados: 138692

Últimos membros registrados: manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026, japa11055555, vaniazfa.

Usuário(s) on-line na última hora: 208, sendo 4 membro(s) e 204 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, vihair, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.