Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Fabio Marcio   Belo Horizonte - MG - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
tonyferreira13   Campina Grande - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Projeto PC Transformer

Por: arthurtnt  

Em: 21/12/2007 18:40

Ola galera :!: To com um projeto novo que estou ansioso para fazer. Bom vou deixar meu atual Pc como banco de dados de 380GB e o meu novo pc vai ser o renderizador. Vai ser um core2quad q6600, evga 8800ULTRA, Pc8000 2GB, SATA2 160, asus strike extreme. Para isso eu vou "tunar" meu gabinete Gamer Transformer. E o projeto será feito em 3D. Vou fazer também no final de fevereiro um video completo da montagem do meu pc. Abraços, Arthurtnt
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Ainda falta muita coisa, o projeto ta no inicio, quero desenhar todos os hardwares em 3d para projetar o sistema de refrigeração, por isso todas as criticas estão aceitas, vamos la! hehe abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
ta ficando legal arthurtnt ta indo bem msm aguardo ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Opa! obrigado johnnystocanato! ja ja eu posto ups da placa de vídeo e da placa de memoria...
ai vai a poderosissima 8800ultra, eu fiz uma modelagem bem simples, pois nao quero perder tempo de render, mas depois que acabar todas as peças, vou aprimorar a modelagem para fique real.
Opa mais ups! Ali no cooler do proc. parece q vai bater no dissipador da mobo, mas chega pertinho e nao encosta.
Oie kra, ta bem massa mesmo. Ah eu ja respondi o topico do notebook q vc me deu umas dicas a um tempo, eu tinha esquecido do topico mas renovei, da uma olhada la
ah, haha blz vo la! abraço velho
Fiz o primeiro render para ter uma primeira idéia de como será a refrigeração. Por favor palpites serão muito bem aceitos ;)
Esta bem legal e detalhado o modelo cara! Esse esquema ai de refrigeraçao acho que esta bom! Aguardo a finalizaçao do modelo! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711181.

Total de membros registrados: 138694

Últimos membros registrados: ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026.

Usuário(s) on-line na última hora: 251, sendo 8 membro(s) e 243 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, Hot, ForeverHempGum, vihair, Antonio, Bittingertroys, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.