Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Ale Marques   Brasil - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
anapinheiro   São José do Rio Preto
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

Projeto PC Transformer

Por: arthurtnt  

Em: 21/12/2007 18:40

Troquei de shaders e deixei a grade da frente preta para ficar com cara de mau. Fiz a mesinha basica :-P Depois posto com neon vermelho na frente. :!: Vlw galera?! Boas festas!!! abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Muito bacana. a modelagem ta muito boa Só acho que a iluminação pode dar uma melhorada. E não entendi por que aquele negócio embaixo da mesa, abre pro lado. Aquilo é onde põe o teclado e o mouse??
hehe, eh uma invenção minha, para deixar papéis ou notebook, depois vou colocar uma luminária, e realmente tenho que dar uma melhorada na iluminação, pena que eu percebi isso depois de renderizar =P
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Esse ultimo ficou melhor, tirou a iluminaçao estourada que estava na outra! Porem achei o chao muito espelhado! A posiçao da camera tambem acho que nao esta legal, esta dando mais destaque para a mesa do que para a maquina! Mas ja esta bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado, pois eh, o chao eu vou mudar quero fazer algo no estilo moderno, a questao da camera eh q eu queria dar destaque a mesa =P, eu dei destaque à maquina na 1º foto. vou tentar agora melhorar a iluminação e a cena.
mexi um poquinho na iluminação, deixei um pouco escuro ,mas digam o que vcs acham, ja to trabalhando no teclado, na iluminAria e em shaders para textura interna do pc. A principio gostei dele pretao, deixei a frente dele menos fosca e gostei, mas ainda falta trabalhar na iluminação interna, quero colocar dois neon vermelho ou azul e uv. abraços
Bom ainda to tentando acertar a textura,.... :seila:
q tal um q6600? :-P Comentarios, plz :(:(
Oie kra, gostei d tudo, mas eu estou a chando a mesa muito grande, parece icômodo usar este computador
olha, com a config dele eu usaria ateh de cabeça para baixo hEHEH! mas explique-se melhor o que é incomodo, eu particularmente nao acharia incomodo nenhum usar uma mesa dessas, tu acha que ela ta muito comprida ou alta? abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138713

Últimos membros registrados: Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 12 membro(s) e 371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Renatto, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Guilhermegrc, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.