Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
resident11   Piracicaba - SP
marcomaquetes   Santos, SP - SP

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
Street360   Brasil - SP
Zemer   Brasil - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Projeto PC Transformer

Por: arthurtnt  

Em: 21/12/2007 18:40

Nossa!!! Muito boa a modelagem. Deve estar dando um trabalho, hein!!! Parabéns... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Po galera muito obrigado, agora essa semana vo faze muitos ups, to livre ateh fevereiro!!!! eh isso quero que comentem. Abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Ai está a modelagem do hd, soh eu me esqeci que o que eu vou comprar eh SATA e sem querer acabei modelando um IDE :-P , mas soh para ter uma idéia.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Mais up´s, agora com uma melhorada na iluminação. Agora falta apenas teclado monitor, o rack do hd, mouse, por favor sintam-se livres para comentar
Ficou bacana cara! Mas acho que ele em cima de uma mesa ou algo do tipo ficaria mais legal! Mas de qualquer forma esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado Cursi Design, vou fazer mais tarde para ver como fica, agora vou acabar o teclado e o monitor para ter uma ideia, Abraços
To me matando para acertar o teclado, to alinhando pecinha por pecinha, e o monitor sei la eu acho que nao acertei na textura. :-P
mouse
Tá ficando legal, hein? Tô acompanhando... Abraços.
Obrigado Renan! Pode dexar que eu nao vou descançar, agora eu to testando novos materiais, queiro que todos fiquem perfeitos e feitos no MR. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 461, sendo 13 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Renatto, Willmitnick, leansculpt, Frenette, Guilhermegrc, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.