Ferrari F430

Por: doidim_batera  

Em: 21/12/2007 21:05

Comecei hoje a fazer uma Ferrari, espero que gostem! Amanhã posto mais resultados.
críticas e sugestões... sempre bem vindas
eu percepi que o print salvou os 2 monitores, eu ainda não to acustumado com os 2, então resolvi postar mais um up.. tem muita coisa pra ajeitar ainda, mais errei feio na parte da porta e só percebi no render. :(:(
uma coisa q eu não tenho paciência é fazer carro, não sei pq mas me confundo quando vou mudar de um plano para outro, raramente acho blueprints q se "encaixam". Tá ficando muito boa a modelagem!
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Iai doidim_batera ta ficando muito bom voce tem talento mesmo hein vou ficar acompanhando
Nossa! Tá ficando chiq hein! Continue! Estou acompanhando. Abraços.
TA muito maneira a modelagem heim... Estou acompanhando!! Vlw!!
Poxa kra, eu me mato tentando modelar um carro e naum consigu, como vc faz???Box modeling ou com planes??
edge - comigo tb é assim, mas esse blueprint tah perfeito, tudo se "encaixa", se quiser te mando ele. galreg2002 - esse eu comecei com lines, e depois converti pra poly brigado pelos elogios galera, estou fazendo mais agora, mais tarde eu posto um up, vo precisar de ajuda no render, sou péssimo nisso, mas isso é beim mais pra frente.
doidim_batera...to ligado q é errado postar blueprints, entaum posta o link do site ae q eu me viro atras dela, porfavor, peguei a blueprint d um lambo gallardo, mas perdeu resoluçaum, uma doideira la..kkk...agurado o link (se for possivel pra vc)
hum.. não sabia disso... me add no msn... [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.