Ferrari F430

Por: doidim_batera  

Em: 21/12/2007 21:05

estou começando a parte de traz.
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Vc recorta a porta da malha da lateral ou faz separado??
a porta, capo eu recorto, e vidors e farois são separados.
Tambem naum pode postar pedidos tipo, Me add no msn...kkkkk....doidera
pow... hoje me aconteceu dois problemas: 1º chuveu, perdi parte do meu projeto 2º o servidor ficou em manutenção e por isso eu não postei nenhum up ainda, mas também o natal está aê, eu vou dar uma pausa néé. taê o começo da traseira como disse, cheguei até esse estagio quando o PC desligou. ps: desculpe os pedidos de msn e referencias, mas deconhecia essas regras, breve me atualizarei. ;)
Tá ficando bonito! continue assim! Deposi de terminar a parte externas, vai fazendo um extrude nas edges para dar profundidade. Uma dúvida nada a ver com o tópico, só pro curiosidade até pq nem sabia disso, pq é proibido postar blueprints q estão hospedadas em um site público? Ou são screens de algum tutorial pago?
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Isso naum sei, mas e so olhar nas regras q tem!!
Ah, elas s referem a texturas, achu q bluprints esta incluido nesse contexto
textura eu até entendo mas blueprint não sabia, bom q já fica de alerta :D vou tentar modelar tb um audi aqui
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
opa.. hj eu num fiz quase nada... mais é isso aê tb tenho que ficar alerta.. vo kerer ver o audi aÊ tb.. você usa o softimage? amanhâ e no natal não vou estar aqui, então só no dia 26 que volto a postar. obrigado aê por estar me acompanhando... isso é tão bom, ter reconhecimento.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.