Ferrari F430

Por: doidim_batera  

Em: 21/12/2007 21:05

Cara mas tua ferrari ta ficando muito massa. Estou acompanhando o tópico.... flw abraços
Fico muito contente com vocês acompanhando. Estou finalizando a compra de um PC novo, creio que semana que vem ele vai estar aqui. Amanhã chaga a confirmação pra min, se tudo der certo eu vou postar poucos ups até lá, porque a minha Viewport já está travando com ele PC aqui. vlw.. abraços...
críticas e sugestões... sempre bem vindas
... uma semana depois. Comprei o PC novo uns dois dias atras, demorei um pouco a desenhar por causa da adaptação ao Vista, hoje eu passei a madrugada refazendo ela com o PC baum e adicionando mais detalhes, agora falta pouca coisa. Eu estava fazendo ela no meu monitor de LCD, lá estava "perfeito" a claridade da imagem, mesmo sem iluminação, quando cheguei aqui no CRT ela ficou muito escura, dá uma olhada no que vocêss acham aê. disculpa a demora.
Esta ficando legal mesmo cara! Agora so falta aplicar reflexos e brilho nele! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
nossaa..ta fikando baum!!!! parabens!!! aproveita... q o pc e outro..o ano tb.. huhu... da pra faze as coisas q demoravam muito.. ^^ t+++
Ta bom, vai tolar um cenario???
rpz ta show como o galreg 2002 falou va rolar um cenario??
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
acho que não vai rolar cenário... mas interior eu achu ki vai, com modelagem bein primitiva.. terminei muita coisa hoje, desculpe a falta de imagens. °|
está aê. sou péssimo em render. um dia eu chego lá
Ta ficando otimo cara! :D Estou acompanhando! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717269.

Total de membros registrados: 143117

Últimos membros registrados: Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared, NessallymobilesKlimagerät3454.

Usuário(s) on-line na última hora: 987

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.