Ferrari F430

Por: doidim_batera  

Em: 21/12/2007 21:05

esqueci de anexar..
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Ta maaaassa, perfeito
obrigado eu vo texturizar o interior todo junto.
(to esquecendo de esperar a imagem anexar :-P :oops:
Noosssa, cara.. quanta perfeição e evolução rápida.. trabalhou muito bem em todos os aspectos da Ferrari! Parabens msm.. só quem encara um projeto desses de frente que sabe como é difícil fazer uma maquina dessa! espero que os moderadores vejam isso e o coloquem na galeia! pq merece! falou, cara.. abraço
humm... brigado mew.. e é mesmo, só que encara de frente sabe o quanto é dificil. e quanto a galeria, é melhor eu terminar primeiro, depois penso nisso. vlw. abraço ps: vocês ainda vão me ver muito aqui ainda, eu to muito novinho e agora tenho uma maquina decente.
Cara essa sua ferrari ficou muito top... ainda mais com esse detalhe do motor...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
obrigado.. mais um up vo dar um descanço, e faço mais um pouco mais tard.
não postei render mesmo, pq se vocês notarem na hora que estou postanto são 6horas e eu estou até agora sem dormir. que eu lembre agora só falta os discos e o retrovisor, que eu ainda não consegui deixar do jeito que eu quero. vlw. abraços. agora eu vou conseguir durmir em paz, enquanto o mundo acorda lá fora. :lol:
eu perdi horas do meu dia tentando fazer esse farol, mas não consegui, pesquisei bastante antes de postar aqui. como faz esse farol assim!? a única coisa que já sabia é que usa um mapa semelhante a esse que eu fiz. abraços aê. to aguardando uma ajuda pra continuar..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.