Ferrari F430

Por: doidim_batera  

Em: 21/12/2007 21:05

Cara a modelagem está muito boa, eu queria ver o render final... fico na espera... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
eu tinha parado um pouco, porque não estava achando nada para texturizar algumas partes como o farol, aê meio que desanimei, agora estou fazendo um pouco das parte de dentro. não quero muitos detalhes nela não, até mesmo porque eu não sei muito para fazer muita coisa. sem mais omentarios, eu também estava louco para ver ela pronta.
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Onde vc consegue essas imagens de carro para modelar?
nossa cara muito legal seu ferrari, é relmente o interior do carro é um caso a parte pra se fazer kkkkkk, muito dificil, mas ta d+ seu projéto cara vo acompanhar abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Eu parei de mostrar um pouco os ups, porque comecei a fazer uma Ducati 916, e essa semana teve um monte de parentes aqui em casa, sabe como criança é né?! vê um computador e fica doido, nem deu pra mexer no computador direito. Quando eu mexi eu estava fazendo a moto (que ainda não vou postar, pois não sei se vou conseguir terminar). Muito bom mesmo ver vosês acompanhando, desculpe desapontar, mas o render não vai sair mesmo, só vou terminar o interior, pelo menos agora. "A mina vida inteira" eu dediquei só a modelagem, então é só isso que eu sei fazer agora. vlw galera.. abraços..
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) doidim_batera: fala cara...muito bom o seu render rpz por enquanto; falta ajustar uns detalhes do render mas no geral o resultado esta bem legal.Gostei na pagina anterior quando vc fez as modificacoes na lataria a deixando com um material reflexivo; ficou muito legal mesmo...de verdade! Continue postando renders pra gente ok?abracos pra vc e tenha um otimo Domingo...vlw! :D
O material é o padrão do max, eu fiz no Mental Ray, pois não gosto de plugins, e adicionei Final Gather em low e GI padrão. Nesse render da página anterior, eu coloquei só uma Skylight, removi todos os Planes , pois achei o reflexo muito "estourado" nas imagens anteriores, eu prefiro um brilho mais suave. E a faixa eu fiz com Gradient Ramp no mapa de cor. É nessa base que eu tenho que fazer?! Usei a luz certa?! Quando peguei esse max 2008 eu vi um tutorial nele de Daylight e esse sistema, eu estava quase usando esse sistema para iluminação. A minha maior dúvida e quanto as luzes, porque depois que adicionaram o CarPaint no max, ficou fácil fazer o material. O posicionamento das luzes e se tem que ter mais de uma ou qual o valor que faço cada uma. Obrigado e uma boa semana para vocês.
Eu pesquisei bastante e achei um tutorial no 3DTotal. Gostei do resultado, como agora são 3 e 30 eu parei, pois está rendendo bastante lento, então amanhã, se eu não viajar, eu termino e posto aqui, caso contrario, volto quarta. Para falar verdade eu não to gostando da modelagem, quero mexer em muita coisa ainda, vou revisar todas as "emendas" e fazer outro retrovisor. Eu achei a imagem meio "acinzentada", mas também tudo exeto os a lataria e o cromado é cinza. O material cromado ficou legal!? vlw.. obrigado pelo apoio, eu já tinha desistido :) ;)
Esta ficando otimo o modelo cara! Parabens ai! Estou acompanhando! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
um dia eu chego lá

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717269.

Total de membros registrados: 143117

Últimos membros registrados: Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared, NessallymobilesKlimagerät3454.

Usuário(s) on-line na última hora: 978

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.