Ferrari F430

Por: doidim_batera  

Em: 21/12/2007 21:05

ô feriado bom sô! mais tah aê.. o novo up.. terminei de fazer essa parte da lataria, agora entra os detalhes. daí eu acho que só posto quando tiver bem evoluido, antes ainda tenho que revisar algumas coisas. dexa eu perguntar a vocês: para ir mostrando desenvolvimento assim, é melhor print da tela toda ou a imagem em render?
críticas e sugestões... sempre bem vindas
como q vc deixou a barra de iniciar do windows ali em cima tipo gnome?
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
pow.. clica com botão direito nela e clica em 'Bloquear a barra de tarefas'... e arrasta ela pra onde quiser..
Só para testar.
Esta ficando bem legal o modelo cara! Parabens! So ficou faltando o reflexo no vidro tambem! Vou acompanhar o processo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei demais, eu já modelei um carro uma vez ficou até legalsinho, só que eu não sabia dessa de farol e vidro separado, e porta e capo tambem. Valew pela dica
Ta ficado show... Esperamos mais ups!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Na verdade eu nem fiz muita coisa. Eu só ajeitei algumas coisas na frente adicionei a faixa e fiz a janela lateral. Não liguem para os objetos vuando e nada ainda não. Esses dias assim fica muito louco pra min modelar, porque tem festas e aniversários, e ainda acho que vou viajar no final de semana. Então, só postei pra dizer que não estou parado não!
Ta linda a pintura kra! mto bem feito manda v... abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Ta bacana mesmo cara! Parabens! Estou acompanhando! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.