Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
stela2009   são josé do rio pardo - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
kenny.dr   São Paulo
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

Vasos

Por: tatasoka  

Em: 23/12/2007 00:46

Estou eu aqui outra vez... Particularmente gostei dessa cena que estou fazendo...só achei meio sem graça, não tenho mais ideias do que colocar nela... Fiz no Blender, como sempre, e renderizei com o YafRay, que para quem não sabe, é o único renderizador que não precisa de exportação que existe para o Blender...ele é cheio dos problemas porque novas funções chegam pro blender e ele nunca é atualizado, mas agora uns caras estão fazendo uma nova versão chamada Yaf(a)Ray, mas ainda não testei, já que é completamente diferente... Espero sugestões do pessoal! Abraços!
err. ja te falei p/ troca esse fundo; ajioduhsaida cade as plantas? huadhaid mas ta massa. gostei a iluminação ..... e do material do vaso.. tenta da ua quebrada em algum vaso. q vai fica massa.. flw.. t+
Valeu cara! Não deu muito certo com fundo branco, ficou muito azul, tenho que achar outra textura legal pra enganar...rsrsrs As plantas estão ai! São uns 800000 vértices só das folhas...tive que deixar durante a noite pra renderizar... Abraços!
fala ae tatasoka, tudo bem?? aheuaheuahuea ahh.troka esse fundo sim..coloca uma parede de tijolo sei la..algo do tpo..mas gostei das plantas..hehe abraços!!
simples e bacana...gostei
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Bem legal a cena, mas você realmente deveria mudar esse fundo para um melhor. Abraços.
cara apesar das limitações de render vc conseguiu um resultado bem legal continue postando abraço
colca tipo umas folhas caidas no chão e uma graminha no canto da parede... Tipo limo sabe?? Mais ta muito legal... Por curiosidade, quanto tempo levou para renderizar??
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) tatasoka: Ola meu amigo?tudo bem?muito legal a sua cena;gostei bastante da sua cena;achei interessante o modo como vc fez os vasos e principalmente a sua preocupacao com os materiais aplicados que ficou muito bom;ate o bump eu gostei;concordo com o nosso amigo "vinicius neves" quanto ao fundo da imagem;nao gostei tambem dele;tenta mudar o fundo pra outro material tipo uma parede de tijolo macico ou ate uma de lambris de madeira ok? No mais e isso...abracos! FELIZ NATAL A TODO O PESSOAL DA FAMILIA 3D1 E UM PROSPERO ANO NOVO DE MUITAS REALIZACOES E CONQUISTAS.
Tatasoka, tava vendo umas coisas na net aki e vi falando sobre esse YafaRay, e lembrei desse tópico. Não sei se vc jah viu sobre falando como instala-lo e tal, mas de todo modo vou postar aki: http://www.allanbrito.com/2007/12/14/tutorial-blender-e-yafaray-introducao-e-instalacao/ Abraços Flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 234, sendo 2 membro(s) e 232 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.